Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

'chá de milhões'

Grávida faz chá revelação com colheitadeira em lavoura de MT: ‘agro é referência na minha vida’

Foto: Reprodução

Grávida faz chá revelação com colheitadeira em lavoura de MT: ‘agro é referência na minha vida’
Quando descobriu que estava grávida, em janeiro deste ano, Fransuelly Heidemann, de 32 anos, começou a pensar no chá revelação e sonhou em incluir referências ao agro. De família pioneira no setor em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), ela recebeu ajuda de uma prima para planejar o chá revelação em uma lavoura. Na hora dela e do marido descobrirem o sexo do bebê, a fumaça azul saiu de colheitadeiras, anunciando a chegada de Isaac. 

Leia também
Rosa, roxo e amarelo: florada dos Ipês colore e enfeita ruas de Cuiabá; veja fotos e vídeos


O vídeo da revelação, que aconteceu em 30 de abril, viralizou nesta semana no TikTok e já foi assistido quase 360 mil vezes em apenas seis dias. Fransuelly se divertiu com alguns comentários que recebeu, dizendo que foi um “chá de milhões”. 

No entanto, ela explica que a família usou apenas um extintor, bicarbonato, no lugar do pó químico, e corante azul para fazer a fumaça que anunciou o sexo do bebê. A prima foi responsável pela ideia e por guardar o segredo até a revelação.  

“Quando eu pensava em chá revelação ou como gostaria de viver esse momento, queria que isso fizesse sentido com o agro, que é a minha realidade. Pensamos em fazer a revelação com o maquinário, mas até então não sabíamos como ou por onde começar. Foi super familiar, conversamos com uma prima que ajudou. Foi muito familiar”. 

Fransuelly conta que sempre esteve envolvida na realidade do agro e, por isso, tinha certeza que o setor também estaria presente no chá revelação. Inclusive, a descoberta do sexo chegou a ser adiada por conta do período de colheita de soja. Como o marido e outros familiares estão diretamente envolvidos com o agro, ela achou melhor esperar. 

“Acabei perdendo o ‘time’ do início da gestação para fazer a sexagem. Quando revelei já estava entrando no 6º mês, mas era a janela que dava para fazermos isso de forma gostosa. Se fizesse na janela de abril, seria muita correria, porque meu esposo estava na lida da fazenda e acabamos deixando para fazer quando tivesse tudo mais calmo”. 

Atualmente, ela está grávida de quase oito meses e explica que sempre soube que seria mãe de um menino. 

“Foi um momento muito gostoso que vivemos, desde que descobri a gestação falo que é um guri, acho que por isso vibro tanto no vídeo. Todo mundo  já estava quase doido comigo, porque demorei muito. Hoje já estou com 7 meses e meio, não faz muito tempo que revelei o sexo do bebê”.

Veja o vídeo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet