Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

do CPA 3

Morando nos EUA, cuiabano viraliza com lambadão na Time Square: 'temos que levar para o mundo'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Morando nos EUA, cuiabano viraliza com lambadão na Time Square: 'temos que levar para o mundo'; veja vídeo
Mesmo tendo decidido embarcar para os Estados Unidos com a esposa, o irmão e a cunhada em busca de melhores condições de vida, em 2016, Wodson Nel, de 33 anos, ainda guarda as raízes cuiabanas com carinho. Ele conta que o lambadão é o gênero preferido das festas e momentos de lazer da família, agora em solo estadunidense. Nesta segunda-feira (3), enquanto passeava pela Time Square, em Nova Iorque, não foi diferente. 

Leia também
Mercearia Tokyo foi referência e japonês trazia novidades como Coca-Cola de SP para Cuiabá


No vídeo do passeio por uma das avenidas mais famosas do mundo, seja pelos telões iluminados ou pelos shows da Broadway, Wodson aparece animado ao som da banda Stillo Pop Som, que nasceu em Nobres (146 km de Cuiabá). Não demorou para que a cena se espalhasse pelas redes sociais, fato que pegou o cuiabano de surpresa. 

"Pior que fiquei surpreso, sim. Começaram a marcar. A primeira achei normal, mas depois muitas pessoas começaram a marcar, até assustei. Agora está rodando o vídeo por aí". 

O cantor Chico Gil e a banda Stillo Pop Som ocupam o topo das preferências musicais dele. Orgulhoso da cultura mato-grossense, Wodson ressalta que é importante levá-la para todos os lugares do mundo. Atualmente, o cuiabano mora em Boston com a família, onde trabalha como carpinteiro.

Em Cuiabá, ele se dividia entre os bairros CPA 3 e Jardim Florianópolis. Há dois anos, a família de Wodson aumentou com a chegada da filha. 

"Morava no CPA 3, perto ao 'quatro pistas'. Sempre morei em Cuiabá. Me dividia entre o CPA 3, onde minha mãe morava, e o Jardim Florianópolis, onde era a casa do meu pai". 

Veja o vídeo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet