Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

pensada para os fãs

RBD e Taylor Swift: boate de Cuiabá aposta em festas temáticas, decoração instagramável e flash tattoo

Foto: Reprodução

RBD e Taylor Swift: boate de Cuiabá aposta em festas temáticas, decoração instagramável e flash tattoo
As festas temáticas de grandes nomes da música se tornaram parte da programação do Onzza Bar e Balada, na Praça Popular, em Cuiabá. A cantora Taylor Swift foi o tema do primeiro evento, que se repete no próximo sábado (14), com uma noite dedicada ao grupo RBD e em 27 de outubro, quando Swift volta a ser a estrela da festa. 

Leia também
Clipes ajudam a divulgar artistas de MT para novos públicos e valorizam audiovisual regional; confira retrospectiva


A empresária Louise Arruda, uma das proprietárias do Onzza, explicou que os eventos contam com decoração temática, ambiente instagramável e brindes especiais. "Nós decidimos fazer essas festas porque percebemos que os fãs gostam e Cuiabá não tem muitos eventos desse tipo". 

Depois da primeira edição, os clientes começaram a pedir noites com tema de outros nomes da música, como One Direction. Os ingressos para a festa RBD serão vendidos na bilheteria do Onzza, a partir das 20h. A noite ainda vai conter com flash tattoo. 

Já para a festa 1989 Taylor's Version é necessário comprar os ingressos antecipadamente pelo site Cheers. No segundo lote, o valor é de R$ 25. Por R$ 35, a entrada acompanha três polaroids da "Era 1989". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet