Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

coreógrafos renomados

Evento gratuito tem aula de zumba e fitdance em inauguração de academia no CPA II

Foto: Reprodução

Evento gratuito tem aula de zumba e fitdance em inauguração de academia no CPA II
Coreógrafos renomados como Renan Bazan, Michel Brito, Alex Júnior e Djanee Sampaio, vão participar de um aulão de ritmos gratuito e aberto ao público em geral, neste domingo (29), às 19h, na academia Move, no bairro CPA II, em Cuiabá. O evento ainda vai contar com parceiros como a Cervejaria Xaraés, Açaí Strong e Ligeirinho Comida Saudável. 

Leia também
Alice Braga e Sophie Charlotte estreiam com produções hollywoodianas nas telonas; Prime Video tem caso Richthofen


Zumba e fitdance serão alguns dos ritmos trabalhados pelos instrutores durante a noite de dança. De acordo com a assessoria de imprensa, a iniciativa visa aproximar a comunidade local e o setor privado, além de inaugurar a nova estrutura ampliada de 1600 m² da academia.

A rua será fechada para o evento, para maior tranquilidade do público e expositores, que também demonstrarão serviços e farão vendas de produtos. Para o sócio e proprietário do espaço que também é idealizador do evento, Rafael Azevedo, a celebração precisa ser feita com toda comunidade local.

“Esta região nos recebeu anos atrás com uma estrutura muito menor, aos poucos, fomos nos transformando nesta potência graças também aos alunos e profissionais que vivem nela. Esse é um presente nosso pra cada pessoa que esteve presente na nossa história”, celebra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet