Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

arte visual

Artista espanhol David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso

Foto: Reprodução

Artista espanhol David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso
O "artista favorito das celebridades", como foi definido pelo jornal espanhol EL Mundo, David Dalmau desembarca em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) com a exposição "Arte Universal". É possível conhecer as obras do artista a partir do dia 18 de novembro às 19h, na galeria de artes do Centro Cultural Casa di Rose. A exposição seguirá aberta até o dia 10 de dezembro em única passagem por Mato Grosso.

Leia mais 
Festival Velha Joana chega à 17ª edição com 69 apresentações; saiba mais
 
 O artista espanhol radicado no Brasil, com agendas de exposições recorrentes em Miami, Barcelona e Ibiza, coleciona admiradores, desde a princesa herdeira Victoria da Suécia, a cantora Madonna, as atrizes brasileiras Cristiana Oliveira e Christiane Torloni, até o jogador Neymar. Dalmau também é personagem recorrente em publicações nacionais, voltadas à arte, cultura e entretenimento, como as revistas Caras e Viver Bem.
 
Ao todo, ficarão em exposição 10 obras que receberam a curadoria especial do artista, e complementam em grande estilo o ambiente da Casa Di Rose. Fiel discípulo do expressionismo, Dalmau trabalha com uma paleta multicolorida e temática de motivos urbanos. Para além das telas, Dalmau colabora em publicações voltadas ao público infantil, entre outras ilustrações literárias, e já expôs na Casa Cor da Suécia, em Estocolmo. Ele ainda é voluntário em organizações sociais voltadas à educação da arte para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
 
Serviço

Exposição "Arte Universal" de David Dalmau
Data: Abertura 18 de novembro às 19h, até 10 de dezembro
Local: Casa di Rose – Chapada dos Guimarães 

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet