Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

'ARTE UNIVERSAL'

'Artista favorito das celebridades', espanhol realiza últimos dias de exposição em Chapada

Foto: Suedy Piesanti

'Artista favorito das celebridades', espanhol realiza últimos dias de exposição em Chapada
A exposição do “artista favorito das celebridades”, como foi definido pelo jornal espanhol El Mundo, David Dalmau termina a sua temporada em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), neste domingo (10). O artista plástico, fotógrafo e cenógrafo realiza desde novembro a mostra “Arte Universal”, na galeria de artes do Centro Cultural Casa di Rose. 

Leia também:
Galeria de Cuiabá recebe exposição inspirada nas memórias familiares de artistas cuiabanos
 
A exposição funciona das 15h às 21h, e no domingo (10) das 10h às 16h, com entrada gratuita. Quem visitar o espaço, poderá apreciar e adquirir, as obras do artista que conta com admiradores como a princesa herdeira Victoria da Suécia, a cantora Madonna, as atrizes brasileiras Cristiana Oliveira e Cristiane Torloni, além do jogador Neymar.

Dalmau também é personagem recorrente em publicações nacionais, voltadas à arte, cultura e entretenimento, como as revistas Caras e Viver Bem.
 
Sobre Dalmau

O artista espanhol radicado no Brasil, com agendas de exposições recorrentes em Miami, Barcelona e Ibiza, escolheu para a exposição 10 obras que complementam em grande estilo o ambiente da Casa di Rose. Discípulo do expressionismo, Dalmau trabalha com uma paleta multicolorida e temática de motivos urbanos.
 


Para além das telas, o artista colabora em publicações voltadas ao público infantil, entre outras ilustrações literárias, e já expôs na Casa Cor da Suécia, em Estocolmo. Ele ainda é voluntário em organizações sociais voltadas à educação da arte para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
 
Mais informações no site
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet