Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

QUAL É O MAIS BONITO?

Família de MT se diverte com competição de pudim no Natal e viraliza com mais de 13 milhões de visualizações

Foto: Reprodução

Família de MT se diverte com competição de pudim no Natal e viraliza com mais de 13 milhões de visualizações
A ideia de fazer uma competição de pudins no Natal da família surgiu quando a fisioterapeuta Dayanne Rodrigues, de 30 anos, viu outros vídeos do gênero no TikTok. A princípio, a brincadeira seria apenas um momento de descontração entre os familiares, mas acabou virando conteúdo no perfil de Dayanne e, para surpresa da mato-grossense, alcançou mais de 13 milhões de visualizações na plataforma. 

Leia também 
Fieis derrubam imagem do Senhor Bom Jesus na primeira missa do ano em Cuiabá; veja vídeo


O vídeo da competição de pudins no Natal da família em Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá) é o mais assistido no perfil de Dayanne. "Mandei no grupo [de Whatsapp]: pessoal, vamos fazer uma competição de pudim. As mulheres toparam, cada uma fez o seu sozinha no dia anterior e o desenforme aconteceria no outro dia de manhã". 

Além de ser gostoso, o objetivo era desenformar o pudim perfeitamente na frente de todos. Ela avisou aos familiares que postaria o vídeo da brincadeira no TikTok, pensando em estimular outras famílias a fazerem a competição na véspera de Natal.

A fisioterapeuta conta que postou o vídeo e não mexeu mais no celular, já que estava fazendo almoço. Quando entrou novamente na plataforma os números de visualização e comentários não paravam de subir. 

"Era Natal e estávamos fazendo o almoço, quando peguei o celular fiquei surpresa com a quantidade e não parava de aumentar o número de visualizações". 

A repercussão do vídeo foi motivo de festa entre a família. "Foi uma festa, todos ficaram perplexos", conta Dayanne. A vencedora da competição foi Divina, uma das tias da fisioterapeuta que participaram da brincadeira.
 
@dayannerodriguesmelo0 #Competiçãodopudim #Natal #Pudim ♬ som original - Dayanne rodrigues
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet