Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

​Chapada FeijoFolia 2024

Jammil, Grupo Sambô, blocos tradicionais e feijoada são destaques em pré-carnaval de MT

Foto: Reprodução

Jammil, Grupo Sambô, blocos tradicionais e feijoada são destaques em pré-carnaval de MT
Em 3 de fevereiro o pré-carnaval começa em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) com o Chapada FeijoFolia 2024, que espera mais de 10 mil foliões para curtir atrações nacionais como Jammil e Grupo Sambô. O evento, que não tem hora para acabar, contará ainda com a participação dos blocos Beijo me Liga, Bode do Karuá, Farofa Cuiabana, Quem te viu mentiu, Nunca nem vi e Turma da Lage.

Leia também 
Bella Campos se reúne com Regina Cazé, Preta Gil e outros famosos na casa de Caetano Veloso


O Chapada FeijoFolia 2024 começa ao meio-dia e terá entrada social com doação de 5 kg de alimento não perecível, iniciativa visa promover apoio e união em torno de uma causa solidária. 

O evento ainda tem camarotes e bangalôes à venda na Prime Eventos Cuiabá, Casa de Festas, Salão Ampliato Cuiabá, Salão Seletto Chapada, que oferecerão uma visão privilegiada do palco e um ambiente sofisticado com a tradicional feijoada do Buffet Leila Malouf.

Os foliões que optarem pela pista terão acesso a uma área gastronômica com inúmeras opções. Chapada FeijoFolia 2024 promete ser o ápice da temporada, marcando o início da contagem regressiva para o carnaval.

Para mais informações: (65) 99981-2837.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet