Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Filho de Marcinho VP e amigo de famosos, Oruam faz show em Cuiabá

Foto: Reprodução

Filho de Marcinho VP e amigo de famosos, Oruam faz show em Cuiabá
Considerado uma das maiores revelações do trap em 2022, Oruam se apresenta em Cuiabá em 26 de janeiro, no Bar 44. Filho do Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam é amigo de famosos como Neymar, MC Daniel e MC Cabelinho. 

Leia também 
Cuiabana cria delivery de vinhos nacionais e internacionais com foco em rótulos diferentes e 'divertidos'


Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 80 (promocional) e R$ 2 mil (camarote para dez pessoas). Oruam é da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, e ficou conhecido quando a música "Invejoso", lançada por ele em 2021, se tornou hit no Brasil. 

Por conta de um carro de luxo usado no clipe de "Filho do Dono", que tem participação de MC Cabelinho, Oruam chegou a ser alvo de inquérito aberto para investigar possível receptação. O cantor falou nas redes sociais que não sabia da procedência do carro e se colocou à disposição das autoridades.

Oruam assinou com a Mainstreet Records, gravadora criada por Orochi, por onde lançou “Terra Prometida”, que acumula mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e foi regravada por João Gomes. No Instagram, o trapper tem mais de 6,3 milhões de seguidores. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet