Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

noite para crianças

Malcom For Kids tem cover de Red Hot Chilli Peppers, tatuagem infantil, feira e degustação

Foto: Reprodução

Malcom For Kids tem cover de Red Hot Chilli Peppers, tatuagem infantil, feira e degustação
O Malcom for Kids, que leva o rock'n'roll ao universo das crianças, retorna ao Malcom, em Cuiabá, para a terceira edição neste domingo (28), a partir das 16h. Além do show da Red Hot Cover Brasil, a programação do evento é pensada para divertir os pequenos, com tatuagens infantis, feira de vinil e degustação de comidas naturais. 

Leia também 
Menino de seis anos se emociona ao visitar avó em hospital de MT e vídeo viraliza: 'laço bonito e forte'


Apesar de ser pensado para as crianças, o evento é uma opção de diversão para toda a família. A Red Hot Cover Brasil aterrissa diretamente de São Paulo, liderada pelo vocalista Roko Souza e pelo baterista Leonardo Fonseca, cantando clássicos da banda californiana Red Hot Chilli Peppers.
 
Fundada em 2008, a Red Hot Cover Brasil se apresentou em mais de 700 shows em seus 15 anos de existência e já foi considerada por jornais argentinos como o cover mais expressivo da “banda original”.
 
Com uma formação que inclui ainda Rodrigo Di Pietra na guitarra e Jeffin Rodegheri no baixo e trompete, a banda vem se destacando por seus shows eletrizantes e divertidos, que capturam a emoção e a energia do Red Hot Chili Peppers.
 
“Mais uma vez é uma alegria imensa pra gente realizar uma nova edição do Malcom for Kids. É uma experiência única para a criançada, para os adultos e, claro, também pra banda. Assim como as primeiras edições, temos certeza que esta será mais uma experiência que só o Malcom sabe fazer”, destaca Daniel Scaravelli, produtor da Container Produções, que tem realizado as edições do “Malcom for Kids”.
 
Interação

Além da banda principal, o evento será evento completamente interativo com seu público com a participação de um ator do Projeto Rock For Kids (SP). 
 
Outro ponto alto do evento é a banda formada pelos professores da escola de música Bateras Beat. O repertório também promete ser animado, já que estão previstas trilhas sonoras de filmes infantis.
 
Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada pelo site por R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), crianças de dois a 12 anos pagão meia. 
 
A abertura da casa será às 16h. O show de abertura será às 16h30 e o show principal, com o Red Hot Chilli Peppers Cover Brasil será às 18h. A censura é livre.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet