Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

20 estações de churrasco

Menos é Mais e Zé Neto e Cristiano são atrações do Festival na Serra em Chapada; vendas nesta quinta

Foto: Olhar Direto

Menos é Mais e Zé Neto e Cristiano são atrações do Festival na Serra em Chapada; vendas nesta quinta
O grupo de pagode Menos é Mais e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano são as principais atrações do Festival na Serra, que será realizado em 20 de abril, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (1º), quando será lançado o lote promocional por R$ 280. 

Leia também 
Com direito a prova do anjo, festa do líder e almoço VIP, cuiabano comemora aniversário com temática BBB


Depois, o valor sobe para R$ 310 no primeiro lote. A expectativa é de que 6,5 mil pessoas aproveitem o evento que terá 20 estações de churrasco, com cortes variados, na Lagoa das Conchas. O line-up do Festival na Serra foi anunciado nesta quarta-feira (31), no restaurante Aragon. 

O empresário Fábio Serra, responsável pelo festival, explicou que o objetivo da segunda edição é superar a primeira, tanto em estrutura quanto no quesito das atrações musicais. Além de Zé Neto e Cristiano e Menos é Mais, o evento também terá artistas regionais como GG Na Voz, Fábio Serra e Bruno e Vinicius. 

“Prometemos que iríamos entregar um evento em que nosso foco principal é o conforto do público, o atendimento tanto na parte de alimentação, entretenimento e na parte de banheiros que, diga-se de passagem, foi  uma das coisas mais elogiadas que tivemos. Era a proposta e a venda de um evento que ninguém conhecia. A satisfação foi a resposta das pessoas pós-evento, algo que nos deixou muito satisfeitos, era esse o objetivo”. 

Fábio ressaltou que o evento não crescerá em tamanho de público, já que para isso ele teria que ser transferido da Lagoa das Conchas. Por isso, a expectativa é de que a venda de ingressos esgote rapidamente. 



“Trabalhamos no limite no ano passado e, para entregar da mesma forma, tem que se manter o mesmo tamanho de festa. Para aumentar isso, teríamos que sair da Lagoa das Conchas e não é a minha ideia, acredito que a Lagoa das Conchas ainda é o melhor lugar de Chapada dos Guimarães para esse tipo de evento, pelo menos é um dos meus preferidos”. 

Responsável pelo projeto, Ulisses Calhao Filho, do escritório de arquitetura e projetos Edificatto, explicou que também teve como desafio “elevar a régua” da estrutura do evento. 

“O grande desafio deste ano é elevar a régua, levando em consideração que o projeto anterior foi muito bom. Neste ano a grande chave é: 'sensação'. Para cada ponto do evento vão ser sensações diferentes, desde o desenho do palco, bar, banheiro, food truck e estações de churrasco. Para cada situação dessa, será uma sensação diferente”.

O conceito do Festival na Serra 2024 foi inspirado no céu de Chapada dos Guimarães, a cartela de cores também foi usada para compor os abadás, que são obrigatórios no evento. O portão abrirá às 15h, quando as estações de churrasco começam a funcionar e seguem até 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet