Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

focado em rock

Projeto Viva a Cena chega à 3ª edição e prevê gravação de coletânea com 12 músicas inéditas

Foto: Reprodução

Projeto Viva a Cena chega à 3ª edição e prevê gravação de coletânea com 12 músicas inéditas
As inscrições para a terceira edição do "Projeto Viva a Cena!” estão abertas e, desta vez, foca em artistas e bandas de todo o Mato Grosso. A intenção é valorizar a música autoral, principalmente, o rock n’roll e estilos musicais que conversem com o gênero. 

Leia também 
DJ faz sucesso com 'cobertura' do BBB 24 e é seguido por famosos: 'as pessoas me param nos rolês'


No total, serão 12 artistas e/ou bandas selecionados que participarão da gravação do terceiro volume da coletânea no estúdio de Wel Ribeiro. As canções serão distribuídas em formatos físico e digital.

Também serão realizados quatro shows no Malcom Pub, com público presente e também transmissão nas plataformas digitais. As inscrições são gratuitas, feitas via formulário e vão até o dia 29 de fevereiro.

Para participar, é necessário não só preencher os dados solicitados como também disponibilizar link para vídeo ou áudio de uma música autoral em perfil público. 

Poderão se inscrever bandas e artistas de Rock de todas as cidades de Mato Grosso, exceto Cuiabá. Outro critério para os participantes desta 3º edição é que não tenham participado das edições anteriores do “Projeto Viva a Cena!”. 

“O Viva a Cena! é um projeto muito importante para a cena da música mato-grossense e estamos muito felizes em vê-lo crescer e poder alcançar todo Mato Grosso. Esta terceira edição significa muito para nós, enquanto realizadores, mas principalmente para os artistas e bandas que apostam na música autoral”, destaca Daniel Scaravelli, produtor cultural e da Container Produções

Outros critérios

Conforme o edital, para se inscrever os interessados também já devem ter um prévio trabalho autoral no segmento de rock e gêneros que se comunicam, devendo pelo menos uma música comprovadamente ter sido apresentada publicamente de alguma forma (shows, plataformas digitais, entre outros) até o dia 31 de Janeiro de 2024.

A terceira edição do “Projeto Viva a Cena!” – Edição Estadual é uma realização da AMC - Associação Mato-grossense de Cultura, com patrocínio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), apoio institucional do Instituto Realize, apoio cultural do Malcom Pub, Container Produções, Wel Ribeiro e Venari Produções.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet