Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

confira

Bloco do Papa agita o centro histórico de Cuiabá com cinco dias de folia

Foto: Reprodução

Bloco do Papa agita o centro histórico de Cuiabá com cinco dias de folia
Em um resgate do icônico carnaval cuiabano, o empresário Achille Liambos, também conhecido como "Papa", estreia o "Bloco do Papa" com cinco dias de festa, desta sexta-feira (9) até terça-feira (13). No tradicional centro histórico, as festividades tentam resgatar o local para transformar em um refúgio carnavalesco.

Leia mais
Carnaval terá blocos de rua na Orla, festas em praças e muito mais em Cuiabá; Chapada conta com atrações nacionais


Para os foliões não ficarem de fora de nenhum agito, a casa contará com apresentações de bandas, DJs, cantoras e cantores do samba e do pop. Entre as principais atrações musicais, estão Izafeh e Sasminina.

Achille Liambos, proprietário do Espaço Cultural Beco do Papa, garante que o objetivo é reavivar o espírito carnavalesco na cuiabania. O Bloco do Papa, segundo ele, promete uma mistura eclética de música e cultura, em uma celebração completamente contagiante.

"Como guardiões do patrimônio cultural, convidamos a todos para se juntarem a nós nessa magia, que é o carnaval. O Bloco do Papa é mais do que um evento, é uma jornada cultural, uma homenagem às nossas tradições", declara Liambos.

O Beco do Papa fica localizado na avenida Mato Grosso, 163, no antigo Bar do Bigode, na Praça da Mandioca, centro da capital.

Mais informações sobre vendas e entregas de abadás, é só ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para: (65) 992259506.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet