Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

terminaram em 2020

Filha de ex-prefeito de MT reata namoro com Luan Santana e vive 'lua de mel' no México

Foto: Reprodução

Filha de ex-prefeito de MT reata namoro com Luan Santana e vive 'lua de mel' no México
Fontes próximas de Luan Santana e Jade Magalhães afirmam que o cantor sertanejo e a filha do ex-prefeito de Alto Taquari (MT), Maurício Joel de Sá, reataram o relacionamento após terminarem em 2020. A possível reconciliação animou os fãs do casal, fazendo com que os nomes de Luan e Jade chegassem nos assuntos mais falados do X (antigo Twitter). 

Leia também 
De salão improvisado na sogra à agenda lotada: barbeiro cuiabano cria ‘harmonização facial’ com corte e barba


Eles tiveram um relacionamento por 12 anos e chegaram a ficar noivos. A influenciadora é querida por parte do fã-clube de Luan, que também a segue nas redes sociais. No Instagram, Jade acumula mais de 1 milhão de seguidores, mas é conhecida por ser discreta. 

Desde o fim de semana, os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou no México. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia.

Além disso, um suposto flagra dos dois, na recepção do hotel, foi feito por fãs do brasileiro, que estavam por lá.

A influenciadora deixou Mato Grosso para cursar Moda no Paraná, onde se formou em 2019. Jade chegou a lançar uma marca própria de peças de alfaiataria, mas algum tempo depois o site do negócio saiu do ar. Os dois se conheceram no camarim de um show do cantor em 2008. 

 “Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar”, contou uma fonte próxima ao casal ao Extra. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet