Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Literatura

rede nacional

Shopping Estação ganha nova unidade de livraria com 593 m² e acervo diversificado

Foto: Reprodução

Shopping Estação ganha nova unidade de livraria com 593 m² e acervo diversificado
Após o encerramento das atividades da Saraiva, o Shopping Estação ganha uma nova unidade de livraria com 593 m² e acervo diversificado. Em constante expansão no Brasil e presente em 22 estados, a Leitura abre às portas em Cuiabá nesta sexta-feira (23). 

Leia também 
Infância no Porto, poesias e papel importante no tratamento de HIV em MT: relembre trajetória


De acordo com a assessoria de imprensa, a abertura da nova loja tem como objetivo fomentar a democratização do acesso ao conhecimento para todas as faixas etárias por proporcionar um ambiente acolhedor, acervo diversificado e vasta gama de produtos culturais, além de uma experiência única.

Atualmente, a rede, que, em 2024 completa 57 anos de sucesso, conta com serviços como o "Nossa Leitura", um programa de curadoria em que clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura.

Além de ter desenvolvido um programa de fidelização exclusivo, o Sempre Leitura, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas. O programa também disponibiliza uma plataforma online para o cliente se cadastrar e acompanhar seus pontos e benefícios.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet