Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

turnê de despedida

Buteco do Gusttavo Lima anuncia Fernando e Sorocaba e mais quatro atrações em Cuiabá

Foto: Reprodução

Buteco do Gusttavo Lima anuncia Fernando e Sorocaba e mais quatro atrações em Cuiabá
O cantor Gusttavo Lima anunciou cinco atrações nacionais na turnê "Buteco", que chega em Cuiabá em 2 de março, na Univag. As duplas Bruno & Denner, Fernando & Sorocaba, Rick & Renner, Matogrosso & Mathias e Zé Henrique & Gabriel também sobem ao palco da última edição do projeto em Cuiabá. 

Leia também 
'Buteco Despedida': Gusttavo Lima anuncia último show da turnê em Cuiabá


Pela primeira vez, as participações de Matogrosso e Mathias, Rick e Renner e Zé Henrique e Gabriel entram na programação do Buteco do Gusttavo Lima.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em Cuiabá. Preparem-se butequeiros para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações. Eu espero todos vocês dia 02 de março na Univag, até breve, BBs!”, convida Gusttavo Lima.

Vale ressaltar que ao todo, serão 15 edições ao longo do ano. Já foram confirmadas as seguintes datas e cidades, além de Cuiabá: Belo Horizonte (MG) 20/04, Palmas (TO) 11/05, Curitiba (PR) 06/07, Vitória (ES) 20/07, Goiânia (GO) 31/08, Fortaleza (CE) 14/09 e São Paulo (SP) 09/11.

Os ingressos para todas as edições do festival podem ser adquiridos sempre pelo App BaladAPP e no site: baladapp.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet