Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Literatura

lançamento em março

Livro de jornalista mergulha nas raízes e revela história do Shopping Popular de Cuiabá

Foto: Reprodução

Livro de jornalista mergulha nas raízes e revela história do Shopping Popular de Cuiabá
A história do Shopping Popular de Cuiabá foi transformada em livro pela escritora e jornalista Sandra Carvalho. Em Shopping Popular: Uma História de Lutas e Muitas Conquistas, Sandra mergulhou nas raízes e na evolução do empreendimento. A obra será lançada em 5 de março, no espaço cultural do Shopping Popular, às 9h. 

Leia também
Familiares e amigos se despedem em velório de Ivens Cuiabano: ‘melhor irmão, poeta e médico’


No livro, Sandra compartilha as histórias emocionantes do local e de seus associados, desde os dias em que as bancas se estendiam pelas ruas da cidade. A obra também revela não apenas a transformação arquitetônica do Shopping Popular ao longo dos anos, mas também as narrativas inspiradoras dos empreendedores que moldaram este espaço único.

A autora tece uma narrativa rica em detalhes, destacando as trajetórias de sucesso e os desafios superados pelos lojistas desde os primórdios.

O lançamento contará com a presença de clientes, parceiros e lojistas que desempenharam papéis cruciais na construção e prosperidade do Shopping ao longo dos anos. O evento promete ser uma celebração da história, cultura e sucesso coletivo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet