Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

dias de despedida

Verso se reinventa para fornecer alta gastronomia em eventos e encerra atividades do Gastro Bar

Foto: Divulgação

Verso se reinventa para fornecer alta gastronomia em eventos e encerra atividades do Gastro Bar
O restaurante com o quintal mais charmoso da avenida Filinto Muller, em Cuiabá, Verso Gastro Bar, se despede de suas atividades normais para uma nova era na história de sucesso da chef e proprietária, Paula Borges. Agora, será o Verso Culinária Festiva, em parceria com o Complexo de Eventos Vivans, para fornecer menus da alta gastronomia em realizações de sonhos e celebrações de todos os tipos de eventos. Os jantares e almoços do final de semana se despedem nesse domingo (17).

Leia mais
Espaço tem lago inspirado em jardim de Monet, salão de beleza, pomar e casas para hospedagem


Mas nem tudo chega ao fim agora, pois o restaurante continuará abrindo as postas no tradicional café da manhã aos domingos, das 8h às 12h. Quem gosta de aproveitar uma programação mais cedo no final de semana, ainda terá chance de conhecer o espaço, sempre com música ao vivo, seja no violino, com cantores regionais e DJs. Além disso, os animais continuam bem-vindos no quintal.

A chef Paula Borges conta um pouco sobre a trajetória do Verso e a necessidade da reinvenção ao longo do tempo e o crescimento em quatro anos de uma linda história.

“É difícil acreditar onde chegamos! Abri o Verso em fevereiro de 2020, exatamente um mês antes da pandemia mundial da covid-19. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu imaginaria que teríamos fôlego pra chegar tão longe. Foi muito mais difícil do que eu imaginava, todos os dias meu sonho foi colocado a prova, um período desafiador ao extremo. Abri as portas com um milhão de dúvidas e dívidas, mas com muita paixão e uma vontade enorme de cozinhar para todos”, relembra Paula.

“O Verso teve que se reinventar muito ao longo desses anos e eu sou tão, tão orgulhosa da nossa capacidade de adaptação e criação que eu trago boas novas com muita alegria, festejando essa nova fase de inovação e novos investimentos”, complementou.



No ano passado, o Verso ainda participou da Casa Cor Mato Grosso, como restaurante no primeiro rooftop do estado, assinado por arquitetos, misturando arte, gastronomia e música. Em três meses, o estabelecimento fez sucesso com suas noites e sunsets em um espaço acolhedor e pensado em cada detalhe.

E agora, nasce a parceria com o Vivans. O Verso está especializado em promover experiências festivas e gastronômicas para realizar desde aniversários, casamentos, confraternizações até eventos corporativos. “Atenderemos todo tipo de celebração, seja no Espaço Vivans ou em eventos externos, indo até cada cliente”.

Mas Paula alerta que não irá deixar “ninguém órfão” do Verso Gastro Bar. Pensando exclusivamente em fornecer uma experiência em casa para os clientes que cativou durante todo esse tempo, a chef criou um calendário de eventos, com noites especiais, menus temáticos, almoços festivos, menus degustações e até mesmo as famosas "boxes" com pratos que salvou seu negócio durante a pandemia.

"Claro, tudo como um evento, onde nós divulgaremos as datas e os clientes conseguirão se programar para participar", disse a chef. As informações estarão em breve nas redes sociais do Verso (@versogastrobar).

Sobre a Chef
 

Paula Borges é Chef de cozinha e conta com 14 anos de experiência na área. Formada pela renomada escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, trabalhou em países como Colômbia e Itália e em restaurantes mundialmente famosos, incluindo estabelecimentos com 3 estrelas Michelin, como Central (Peru), Celler de Can Roca e Quique Dacosta (Espanha).

No Brasil chefiou um dos mais famosos restaurantes do Rio de Janeiro, Aprazível, além de ter aberto seu primeiro empreendimento, a The Sanduwish Shop, indicado a importantes Prêmios na mesma cidade.

Em Cuiabá está à frente do seu empreendimento Verso Gastrobar, que se prepara para uma nova etapa no setor de eventos em parceria com o Complexo Vivans.

Complexo de Eventos Vivans

Com quatro espaços em mais de 20 mil metros quadrados, o complexo está localizado na avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá, em um cenário repleto de natureza dentro da cidade.

Os espaços são: Grand Vivans, Celebre, Pizza Play e Lago Vivans. No Grand Vivans, a escadaria com acesso ao pórtico e lustre é um dos destaques nos casamentos ou festas de debutante. O espaço tem capacidade para até 350 pessoas em pé ou 250 sentadas, sendo o salão de festa principal do Vivans. 
 
Serviço

Últimos dias do Verso Gastro Bar
Quando:
até domingo (17)
Horários: Jantar sexta e sábado, das 19h às 00h; café da manhã sábado, das 9h às 11h30; domingo, das 8h às 12h; e almoço no sábado e domingo, das 12h às 14h30 - Após o dia 17/04, o café da manhã continuará aos domingos, das 8h às 12h.
Onde: Avenida Filinto Muller, nº 284, Popular
Reservas e informações: 65 99209-4235
Instagram: @versogastrobar
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet