Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

PÁSCOA 2024

Assaí recheia lojas com novas marcas de ovos e opções para todos os públicos

Foto: Reprodução

Assaí recheia lojas com novas marcas de ovos e opções para todos os públicos

As lojas do Assaí Atacadista já estão abastecidas com itens e ofertas para a Páscoa. Clientes interessados em adquirir produtos para a ocasião encontram nas lojas, ovos, caixas de bombons e bolos de marcas como Nestlé, Mondelez, Linea, Arcor, Ferrero entre outros. Neste ano, a rede atacadista traz os produtos estreantes do ano, além de ofertas para categorias tradicionais do feriado, como pescados, azeites, vinhos e barras de chocolate para confeitaria. 

Leia também
Suco de laranja, pastel e churros: comidas de rua do Centro Histórico fazem parte da memória afetiva de cuiabanos

De acordo com Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí Atacadista, "a Páscoa é uma das datas mais importantes para o calendário sazonal do varejo, sobretudo para os(as) micro e pequenos empreendedores(as), que utilizam a ocasião como uma oportunidade para aumentar os seus rendimentos. Já os(as) consumidores(as) finais têm, neste dia, um momento de celebrar e presentear amigos(as) e familiares. Por isso, a nossa missão é fechar uma cesta de produtos que atenda a todos os públicos e garantindo às pessoas que tenham o produto que procuram sempre que se dirigirem às nossas lojas". 

As novidades incluem produtos estreantes, em 2024, como o ovo de Páscoa de Passatempo da Nestlé, os ovos Caribe e Negresco e o Talento meio amargo, da Garoto. Desde o início do ano, o Assaí também incrementou as lojas com barras de cobertura de chocolates e reforçou os estoques de leite condensado, creme de leite, coco ralado, leite de coco e outros ingredientes comuns, utilizados em receitas de tradicionais de pequeno(as) e microempreendedores(as), como bolos, tortas e recheios etc. 

Outra categoria típica das refeições da data, a de Pescados, também é contemplada no Assaí, que conta desde os tradicionais como o bacalhau até a tilápia, o cação e outros peixes e frutos do mar congelados. Para completar o cardápio, as lojas também oferecem sessões específicas para a compra de produtos adicionais que compõem a mesa da ocasião, como vinhos e azeites. E para quem não quer sair da dieta, o atacadista também fornece ovos de chocolate sem açúcar da Línea (ao leite, amargo e branco). 

Para a criançada

Como é de tradição da data, as crianças voltam as atenções para as novidades que as marcas trarão no ano, a fim de identificar as melhores opções de entretenimento, sabor e criatividade nos brindes. Em sintonia com a indústria, o portfólio de produtos separados pelo Assaí para a Páscoa inclui ovos para crianças que variam em gramatura e opções por marca sob o preço de atacado (mesmo para menores números de unidade), ampliando as possibilidades de escolha das famílias durante o momento de compras.  

A lista inclui os ovos da Kinder, estilizados com personagens de desenhos infantis (Miraculos, Minions, Diversão no Gelo, Mundo Encantado e da Natoons), e ovos temáticos com brinquedos do Shazam, Superpets e Superwings. A Lacta também marca presença nas lojas, com ovos temáticos recheados de brindes da Hotwheels, da Barbie e do Batman, e marcas como a Arco somam à diversificação de produtos com ovos contendo brinquedos e miniaturas na linha Tortuguita, Authentic Games e outras.

Todas as ofertas mencionadas incluem pagamento em até 4x sem juros no Passaí (cartão de crédito da Companhia) e demais bandeiras.

Cursos gratuitos

Por meio do programa Academia Assaí, que oferece capacitação para micro e pequenos(as) empreendedores, o Assaí também disponibiliza cursos gratuitos e online para profissionais no ramo alimentício, contando com um calendário uma programação voltada especificamente para a sazonalidade. O calendário de cursos pode ser conferido neste link: https://www.academiaassai.com.br/#cursos-online.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet