Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

16 milhões de visualizações

Barbeiro cuiabano viraliza com vídeo em que 'transforma' menino em Vini Jr e jogador reage: 'meu amigão'

Foto: Reprodução

Barbeiro cuiabano viraliza com vídeo em que 'transforma' menino em Vini Jr e jogador reage: 'meu amigão'
O barbeiro cuiabano Juarez Leite, de 42 anos, viralizou com um vídeo em que "transforma" um menino no jogador Vini Jr, com um corte de cabelo. O pequeno Saulo foi atendido na barbearia de Juarez, em Cuiabá, e, quando questionado sobre o corte, disse que queria o mesmo corte do ponta-esquerda do Real Madrid. 

Leia também 
Jovem muda de carreira e abre restaurante que aposta em rodízio mexicano em Cuiabá

No final do atendimento, o menino aparece sorridente e diz que está igual ao jogador. O vídeo viralizou e já chegou a mais de 16 milhões de visualizações. A publicação alcançou Vini Jr, que compartilhou o conteúdo em seu Instagram chamando Saulo de "meu amigão". 

No vídeo, o pequeno manda um recado: "te amo, Vini Jr". Juarez ficou famoso nas redes sociais com o trabalho como barbeiro. Por conta das transformações que faz através do corte de cabelo e barba, o cuiabano ganhou proporção nacional e teve o trabalho comparado com uma harmonização facial. 

Atualmente, Juarez tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde publica os vídeos dos atendimentos feitos na barbearia dele em Cuiabá. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet