Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

surpresa das amigas

Cuiabana ganha despedida de solteira com Carreta Furacão: 'armaram há oito meses'

Foto: Reprodução

Cuiabana ganha despedida de solteira com Carreta Furacão: 'armaram há oito meses'
A empresária Maria Tereza Santana foi surpreendida com uma despedida de solteira com direito a presença da Carreta Furacão, no sábado (30), em Cuiabá. O evento foi organizado pela mãe, pela cunhada Patricia Senra e uma turma de amigas, como conta Maria Tereza. Os vídeos da surpresa viralizaram nas redes sociais e a cuiabana se surpreendeu com a repercussão. 

Leia também 
Jovem muda de carreira e abre restaurante que aposta em rodízio mexicano em Cuiabá


"A hora que vi que era a Carreta Tsunami pensei: Meu Deus, não acredito. Me senti muito feliz e muito amada. A maioria das pessoas que estavam lá, já curtiram muito comigo, dançaram muito comigo. Não esperava essa repercussão toda, estou até meio perdida". 

Maria Tereza conta que a despedida de solteira começou a ser organizada pelo grupo há oito meses mas, só em janeiro, ela descobriu alguns poucos detalhes sobre o evento. "Foi uma doideira, porque sou super ansiosa, queria saber, só sabia que ia ter uma data, não sabia o que ia ter, aos poucos fui descobrindo as pessoas que iam, mas ninguém falou nada para mim, não tive nenhum spoiler".

No dia da surpresa, a mãe, a cunhada e as amigas garantiram que Maria Tereza não desconfiasse de nada. Os atendimentos no salão e a maquiagem, por exemplo, foram agendados por elas. "No dia só me fizeram seguir os protocolos: vai para o salão tal hora. 'Mas como vai ser o cabelo?' Senta aí que a gente vai fazer. A maquiagem não escolhi, a roupa também, não. Ou seja, eles se organizaram muito para que isso tudo pudesse acontecer". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet