Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinema tem estreia de Evidências do Amor, com Sandy, e Ghostbusters; Prime Video tem Fallout

Foto: Reprodução

Cinema tem estreia de Evidências do Amor, com Sandy, e Ghostbusters; Prime Video tem Fallout
A cantora Sandy estreia nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (11), interpretando Laura, par romântico de Marco (Fábio Porchat), na comédia romântica “Evidências do Amor”. O casal se conhece em um karaokê quando cantam juntos “Evidências” e tudo parece perfeito, até o momento em que eles começam a namorar. 

Leia também
Cuiabana recebe pedido de casamento durante voo para SP: 'coisa mais incrível que alguém fez por mim'


Os dois terminam o relacionamento e, sempre que toca Evidências, a consciência de Marco é transportada para o passado e ele revive uma memória ruim do namoro, obrigando-o a reconsiderar se a relação era mesmo tão utópica quanto ele imaginava, e se ele deveria mesmo ter ficado tão surpreso com o término. 

“Ghostbusters: apocalipse do gelo” é outra estreia dos cinemas desta quinta-feira (11). A franquia que começou na década de 80 retorna às telonas com a família Spengler voltando para onde tudo começou: o icônico quartel dos bombeiros de Nova Iorque. Lá, eles vão se juntar aos caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra-secreto para levar a destruição de fantasmas a um novo nível. 

“Suga - Agust Tour D-Day The Movie” e “Um Gato de Sorte” também estão entre as estreias da semana em Cuiabá. 

Já no streaming, a primeira temporada de “Fallout” estreia no Prime Video. A série norte-americana de ficção científica é ambientada 200 anos depois de um apocalipse nuclear, quando os mais ricos conseguiram fugir para abrigos luxuosos embaixo da terra, chamados de Safehouse.

Veja as novidades:

Evidências do Amor


Após ser abandonado no altar por Laura, Marco Antonio, que sempre achou que era um noivo perfeito, começa a viajar no tempo sempre que ouve a música favorita do casal, "Evidências". Mais especificamente: ele revisita os momentos em que ele aparentemente não foi tão perfeito assim.

 

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

A família Spengler retorna ao icônico quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda era glacial.

 

Suga - Agust Tour D-Day The Movie

O rapper sul-coreano Suga interpreta seus maiores sucessos em um show grandioso.

 

Um Gato de Sorte 

Beckett é um gato mimado e egoísta que dá como certa a sorte que recebeu. Tudo isso está prestes a mudar quando ele perde descuidadamente sua nona vida. Sem mais vidas e diante do inevitável, Beckett implora para que as coisas voltem a ser como eram. A princípio, seu pedido é recusado, mas em um momento de empatia, o "Gatekeeper" muda de ideia e permite que ele retorne à Terra com novas vidas. Ele entra em uma jornada para encontrar a melhor versão de si mesmo.

 

Prime Video 

Fallout - 1ª temporada


Fallout segue uma realidade alternativa onde, após a Segunda Guerra Mundial, o avanço tecnológico da guerra gerou sérias consequências para uma troca nuclear apocalíptica, colocando a humanidade à beira de um colapso. Duzentos anos após o apocalipse nuclear, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas agora são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma das grandes ameaças. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet