Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

natureza

Veja imagens da piscina mais perigosa do mundo; Veja fotos

Foto: hypeness

Veja imagens da piscina mais perigosa do mundo; Veja fotos
Uma piscina apenas para os mais corajosos: nas cataratas de Victoria Falls, na Ilha de Livingstone, do lado da Zâmbia, fica a Devil’s Pool (Piscina do Diabo), um nome que é bem fácil de entender depois de ver a localização desta preciosidade da natureza.

Victoria Falls, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue, é uma das maiores cachoeiras do mundo, possuindo quase cem metros de altura. No entanto, quando o fluxo da água atinge um certo nível, normalmente entre setembro e dezembro, um dos cantos forma uma piscina natural, com uma vista deslumbrante, mas não aconselhável pra quem sofre de vertigens.

A Piscina do Diabo tem um espaço estratégico que permite que os nadadores mais aventureiros mergulhem em segurança (sempre tomando precauções) e possam clicar aquelas imagens de tirar o fôlego, bem na beira da queda.

Vale sempre lembrar que, caso esteja planejando uma viagem por lá, é preciso muito cuidado, visto já terem havido relatos de mortes ocasionais no lugar. Por isso, o melhor a fazer é ir com alguém mais experiente, como os guias da região. Eles são verdadeiros heróis, se colocando sempre entre as quedas e as pessoas, pra garantir que nenhum desastre acontece. Além disso, muitos ficam empoleirados pra tirar fotos ou filmar, em posições arrepiantes (e pensar que eles fazem isso todos os dias!).

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet