Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

incentivar a cultura

Loja de instumentos e canal do youtube ajudam na divulgação de músicos regionais

Foto: Reprodução

Loja de instumentos e canal do youtube ajudam na divulgação de músicos regionais
A partir do dia 02 de agosto, todo primeiro e último sábado do mês artistas regionais poderão se apresentar para um pequeno público em frente à loja de instrumentos musicais ‘Letras e Músicas’. Além disso, as apresentações serão gravadas e disponibilizadas na íntegra no canal ‘Seu Canto’, no Youtube. Na primeira edição, está confirmada a presença dos cantores Rogê Além e Robson Resner, da banda ‘Engenho de Dentro’.

Leia mais:
 Caetano chega neste sábado com seu "abraçaço" à Cuiabá; Não perca!

O idealizador do canal ‘Seu Canto’, Danilo Lobato (também conhecido como Panda), defende a internet como um espaço para artistas que ainda não são conhecidos nas grandes mídias, “Culturalmente, tem muita coisa acontecendo em Mato Grosso, mas poucas pessoas possuem o acesso para elas. Produzir e publicar esse conteúdo nos canais digitais é uma maneira democrática de se expor esse material, pois estará disponível para qualquer pessoa acessar”, diz ‘Panda’.

Nicole Ribeiro, vocalista da banda Machette e responsável pelo marketing da loja de instrumentos, acredita que a parceria entre ‘Letras e Músicas’, ‘Seu Canto’ e bandas regionais vai ajudar a aquecer o mercado cultural e conscientizar a população de que existe qualidade musical regional suficiente por aqui.

“Convidamos a sociedade cuiabana para prestigiar logo na estréia Rogê Além e Robson Resner, dois grandes músicos da noite cuiabana”, disse Nicole.

O evento acontecerá neste sábado, dia 02 de agosto às 09:30, em frente a loja Letras e Músicas, na Isaac Póvoas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet