Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

rock'n'roll

Camila Fidelis interpreta Janis Joplin, Led Zeppelin, Black Sabbath e outros em show neste sábado

Foto: Reprodução

Camila Fidelis interpreta Janis Joplin, Led Zeppelin, Black Sabbath e outros em show neste sábado
Acontece na noite deste sábado (02), às 22h, o show da cantora Camila Fidelis no Clube de Esquina. Inspirada vocalmente em Robert Plant e Janis Joplin, ela já tem 18 anos de carreira, e projeto de gravar dois CDs no próximo ano. Camila está com novo repertório, que tem sido requisitado pelos fãs. “No momento tenho escutado muito a Janis e com certeza é o vocal que mais admiro. É a minha grande inspiração”, comenta.

Leia mais: Loja de instumentos e canal do youtube ajudam na divulgação de músicos regionais

A cantora começou a cantar com a banda Fábrica. “Na época tocávamos rock nacional e internacional. Com o tempo fui me desenvolvendo também na MPB”. No entanto, a veia musical do rock sempre foi o estilo mais presente nas apresentações de Camila.

O show dessa noite promete um repertório variado, que vai do blues ao metal. “Os cuiabanos querem me ver fazendo várias performances num show só. Vamos tocar os clássicos do rock, Janis, Led Zeppelin, Black Sabbath, Megadethe. Além dos artistas mais recentes como a Amy, Jamiroquai. Já me pediram até pra cantar Whitney Huston, mas ainda é muita pretensão”, sorri.

Camila estará acompanhada de sua própria banda – Jeanbass no contrabaixo; Fabrício Pimenta na guitarra; Juliano Schneider na guitarra e bateria. Uma novidade da banda é a troca de baterista. Quem assumiu o posto foi o “poderoso” Rubão Lisboa.

Para o ano de 2015, os fãs de Camila Fidelis podem esperar por dois novos projetos da artista. “Vou gravar um CD interpretando musicas de autores locais e clássicos do rock. Também estou trabalhando em um álbum autoral com minha banda”, finalizou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet