Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

eclético

Show regional traz outros ares à Expoagro nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Show regional traz outros ares à Expoagro nesta terça-feira
O show desta terça-feira (06) na Expoagro será diferente dos que tem acontecido nos ultimos dias. Dessa vez, um cantor que encantou Mato Grosso em 2014, Hendson, se apresentará com o trio Perna de Grilo, formado por Sandro Souza na bateria, Joelson Conceição na guitarra e Wellington Berê no contrabaixo.

Leia mais: Caetano Veloso rebola, tira camisa e encanta público com seu lirismo; Veja fotos

Hendson se apresentou várias vezes neste ano com o grupo Gold Jazz Quartet de Fidel Fiori, e impressiona o público por onde passa. Mesmo com uma carreira ainda embrionária, o cantor está ao lado de grandes músicos e em grandes eventos, um dos exemplos (além da Expoagro) é a Arena Cultural, onde ele se apresentou durante a Copa do Mundo de futebol.

“Fiquei impressionado com o convite para estar na programação [da Expoagro] porque o evento é mais voltado ao publico sertanejo, isso faz com que eu e os músicos nos sintamos valorizados, e ajuda a divulgar outras vertentes musicais que são produzidas na cidade, não só o sertanejo”.

Hendson e o trio Perna de Grilo prometem um show eclético, recheado de clássicos que vão da MPB ao pop. O show acontece na terça-feira a partir das 21h no centro de exposições da Acrimat, a entrada é franca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet