Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

honra

Na véspera de seu aniversário, Caetano Veloso elogia Olhar Direto no seu facebook

Foto: Reprodução

Na véspera de seu aniversário, Caetano Veloso elogia Olhar Direto no seu facebook
O músico Caetano Veloso passou por Cuiabá neste final de semana, trazendo à casa de festas Musiva seu show Abraçaço. A apresentação aconteceu no sábado (02) e, na segunda-feira (04), o Olhar Conceito publicou uma matéria contando ao seus leitores como foi o evento, bem como postando uma galeria de fotos que a repórter do site, Isabela Mercuri, havia feito na ocasião.

Leia mais: Caetano Veloso rebola, tira camisa e encanta público com seu lirismo; Veja fotos

Mas a notícia, além de passar pelos leitores, passou pela estrela da noite. O próprio Caetano Veloso leu a matéria e a compartilhou em seu facebook oficial, com as seguintes palavras: “O site Olhar Direto publicou uma ótima crítica e uma galeria de fotos do#Abraçaço em Cuiabá (MT) no último fim de semana. Confira:bit.ly/1ssANg8”. Veja a postagem do cantor clicando AQUI.

O post do cantor tem, até o momento desta reportagem, 645 curtidas, 43 compartilhamento e 50 comentários. Outro fato que não pode passar em branco é que nesta quinta-feira (07), Caetano Veloso comemora seus 72 anos. Com uma carreira que já ultrapassa quatro décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura, renovação e considerada amplamente como possuidora de grande valor intelectual e poético.

Para saber mais sobre o cantor e sua turnê “Abraçaço”, acesse o site oficial (Clique AQUI) ou o facebook (AQUI). Reveja na galeria as fotos que o Olhar Conceito fez do show de Caetano em Cuiabá:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet