Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

programe-se

Rock’n roll vai agitar “A Casa do Parque” nesta sexta-feira com Go Back! Piano e Groove

Foto: Divulgação

Rock’n roll vai agitar “A Casa do Parque” nesta sexta-feira com Go Back! Piano e Groove
Go Back! Piano e Groove, o rock’n roll vai agitar “A Casa do Parque” nesta sexta-feira, a partir das 21 horas com o trio de músicos Dario Scherner, Alexandre Facchini, Ricardo Sardinha. No repertório estarão canções que trilharam os anos 90.

Leia mais
Concurso "Cuiabá eu te amo" irá premiar as três melhores fotos da cidade

Já cativos na Casa, o trio decidiu mudar a pegada musical para o "mês do cachorro louco". Eles decidiram apostar em um formato mais quente e trouxeram para os shows músicos experientes que tem como base o Rock'n Roll.Titãs, Legião, U2, Paralamas do Sucesso, Marina Lima e Caetano estão no playlist desta noite.

Trata-se de Alexandre Fachini e Ricardo Sardinha, da antiga banda Strauss, que, conforme o músico Dario, “a dupla traz no sangue o "Groove" musical e estão prontos para o novo desafio”.

Há quase um ano o grupo apresenta ‘revival ‘dos anos 90 na Casa do Parque. O sucesso partiu do projeto do músico e publicitário especialista em Jingles Dario Scherner. Durante as apresentações o grupo escolhe canções de MPB, Pop e Rock, sempre com uma sonoridade leve e com o apoio do piano e voz.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet