Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

sorteio relâmpago!

A pedido dos fãs, Olhar Conceito sorteia uma entrada para o camarim da banda O Rappa

Foto: Reprodução/G1

A pedido dos fãs, Olhar Conceito sorteia uma entrada para o camarim da banda O Rappa
Cuiabá promete ferver neste sábado (16). Mas uma das programações mais requisitadas da ocasião é o show da banda O Rappa. Muitos fãs foram “a loucura” com o sorteio realizado para conhecer os integrantes do grupo no camarim. Uma delas é a advogada Ana Paula Beatriz de Paulo, que enviou uma mensagem para o Olhar Conceito, pedindo ajuda para conhecer seu ídolo Marcelo Falcão.

Leia mais: Banda O Rappa estreia área externa da Arena Pantanal com show; Saiba mais

Atualmente com 33 anos, Ana Paula gosta das músicas do Rappa desde a época em que fazia faculdade, sendo que a canção “Pescador de ilusões” continua sendo sua preferida. Quando seu ídolo veio para Cuiabá em outras ocasiões, Ana ficou ansiosa, mas sempre aconteceu algo que a fez não poder ir ao show. Dessa vez, até mesmo sua filha queria que a mãe desse o tão desejado abraço em Marcelo Falcão.

Mãe e filha já compraram seus ingressos, fizeram os cartazes e mal podem esperar para o show, que acontece neste sábado (15) na área externa da Arena Pantanal. “Bom dia!! Primeiramente quero dizer que adoro essas página- Olhar Direto, leio todo os dias.... Sempre conheço lugares pelas sugestões de vocês, bistrôs... a que mais gostei foi da reportagem de compra de verduras e legumes por site... e também da Mi Paleteria.... vocês arrasam.... mas eu quero fazer um apelo para vocês... ME AJUDEM A CONHECER O MARCELO FALCÃO - O RAPPA- ELES ESTARÃO EM CUIABÁ DIA 16/08 SÁBADO.... POR FAVOR.... ME AJUDEM....”.

Foi com esta mensagem que Ana Paula mandou ao Olhar Conceito na quarta-feira (13). Depois de falar com a equipe do Mario Zeferino Produções, Ana Paula poderá conhecer Marcelo Falcão e toda a banda do Rappa depois do show. Mas e você, leitor, também quer conhecer o grupo? O Olhar Conceito vai dar mais uma chance com o sorteio de uma pulseira para entrar no camarim. É importante lembrar que para ganhar a pulseira e entrar no camarim, você já deve ter seu ingresso para o show. Para participar, basta seguir os passos:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado será divulgado neste sábado (16) de manhã, então não perca tempo e participe! O vencedor deverá enviar o nome completo para a equipe do Olhar Conceito para o email conceito@olhardireto.com.br ou via mensagem pelo telefone (65) 9972-9281. A redação do site então enviará seu nome para a produção do show e encaminhará as instrução para o vencedor.

Serviço

Local: Arena Pantanal (Verdão)
Quando: Sábado - 16/08/2014
Horário: 21:30
Realização: Mário Zeferino
Adquira seu ingresso clicando AQUI



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet