Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

é hoje!

O Rappa apresenta sucessos em show na área externa da Arena Pantanal; Veja resultado do sorteio

Foto: Reprodução

O Rappa apresenta sucessos em show na área externa da Arena Pantanal; Veja resultado do sorteio
Cuiabá receberá mais um grande show nacional neste final de semana. No palco, a força musical do Rappa, munido de talento, compromisso social e muita arte: a noite de sábado (16) promete uma sonoridade de qualidade. Completando o espetáculo, convidados reforçam a cena: Strauss, Quartal e Gleison Tulio. A expectativa é de que um público cheio de energia possa gritar sobre as injustiças existentes no Brasil.

Leia mais 
Sweet Teacher: A professora que largou tudo para dedicar-se à arte dos Cupcakes


O evento ocupará a área externa da Arena Pantanal. A atração promete agitar o público, principalmente torcedores do Luverdense e Cuiabá, equipes que entram em campo a tarde, na segunda rodada dupla do estádio, para enfrentar o Náutico (Série B) e o Fortaleza (Série C), respectivamente.

O Rappa é formada por Marcelo Falcão (vocalista) Marcelo Lobato (teclado), Xandão (guitarra), Lauro Farias (baixo). Tudo começou em 1993, quando Lobato, Xandão, Meirelles e Yuka uniram-se para acompanhar a turnê do cantor Pappa Winnie pelo Brasil. Só faltava um vocalista, que pouco tempo depois seria escolhido: chegava Marcelo Falcão para completar a banda.O primeiro trabalho d'O Rappa foi lançado no ano seguinte.

Em 1996, Rappa Mundi trouxe o sucesso para a banda. Já o disco Lado B Lado A trouxe os primeiros prêmios da carreira. Os anos se passaram e 2005 ficou marcado na história da banda pelo lançamento do Acústico MTV. No mesmo ano, eles levaram dois Prêmios Multishow: Melhor Grupo e Melhor Show. Em 2006, o DVD do Acústico levou o Prêmio Multishow de Melhor DVD e recebeu duas indicações ao Grammy Latino.

Depois da turnê acústica, o quarteto voltou ao estúdio para criar o álbum 7 vezes. Já em agosto de 2009, a banda foi até uma garagem desativada na Rocinha para gravar o DVD O Rappa Ao Vivo, lançado em 2010. Cinco anos depois do último disco de inéditas, a banda voltou pro estúdio e lançou Nunca Tem Fim. De acordo com a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), o Rappa sobe no palco às 21h30, tocando músicas dos nove álbuns da banda, como Pescador de Ilusões, A Feira, Misérie S.A., O Homem Bomba e Eu Quero Ver Gol.

Resultado do sorteio

O vencedor de uma entrada no camarim do Rappa é Katiana Pereira. Para conferir o resultado do sorteio, clique AQUI.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet