Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

esse final de semana

Projeto SOS Jazz tem sua segunda edição em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Projeto SOS Jazz tem sua segunda edição em Chapada dos Guimarães
A segunda etapa do circuito SOS de Jazz acontece em Chapada dos Guimarães nessa sexta (05) e sábado (06). A iniciativa é feita por músicos instrumentistas com o intuito de difundir a música instrumental brasileira.

Leia mais: Paciência do público e simpatia do cantor marcaram gravação do DVD de Cristiano Araújo

O projeto valoriza os músicos cuiabanos, que se destacam nacionalmente, como Sidnei Duarte, Fidel Fiori e Wellington Berê. A ideia é levar ao público um resgate de cantores importantes da música como Tom Jobim, Edu Lobo, John Coltrane, Miles Davis e também valorizar as músicas autorais de compositores locais.

Para Fidel Fiori, a importância desse projeto está na união dos grupos, que juntos têm mais força no cenário do Jazz. “Acreditamos que vai ser um presente para o público ter os mais renomados instrumentistas juntos”, disse.

O projeto começa no dia 05 de setembro com o show do “Trio Perna de Grilo”, com os músicos Wellington Bere, Sandro Souza e Joelson Conceição.

No dia 06 acontece um show do grupo “Gold Jazz”, dirigido por Fidel Fiori e com participação de músicos consagrados como Sidnei Duarte (que acaba de lançar seu primeiro CD, Espectro Pantaneiro) e o cantor Hendson Santana.

Serviço

Data: 05 e 06 de setembro
Local: Restaurante Pomodori, Rua Quinco Caldas nº 60 – Centro de Chapada dos Guimarães.
Reserva de mesas obrigatória a R$ 25,00, pelo telefone (65) 3301-3061
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet