Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

conheça!

Promessa do sertanejo universitário mato-grossense pretende lançar próximo CD em breve

Foto: Reprodução

Promessa do sertanejo universitário mato-grossense pretende lançar próximo CD em breve
Netinho de Oliveira tem um sonho comum: ser um grande cantor de sucesso. A diferença, no entanto, é que o garoto tem apenas dezoito anos e já trabalha com música há quinze. “Estranho né, mas é verdade! Comecei a cantar aos três anos de idade, e desde os doze já fazia apresentações e shows”, conta o menino.

Leia mais: Luciana Bonfim incrementa o samba com instrumentos regionais em novo show

Nascido em Várzea Grande, mas cuiabano de criação, Netinho não consegue se lembrar de quando decidiu se tornar um cantor. “Eu nasci pra isso e com isso. Acho que não tive um certo momento de impacto pra dizer: é isso que eu quero! O tempo foi me fazendo apaixonar por esse trabalho, é algo constante e cada vez mais prazeroso. A certeza se deu a cada avanço”, explica.

O primeiro CD, lançado em parceria com a Secretaria de Cultura de Mato Grosso (SEC/MT), foi um dos grandes momentos da carreira. O trabalho foi divulgado no interior do estado e também nas mídias sociais. O sonho de Netinho, agora, é gravar o segundo CD e ter mais divulgação. “Acertar algumas possíveis parcerias de produção, e trabalhar muito, mas muito mesmo, porque não tem nada mais gratificante que fazer o que gostamos” são os sonhos do garoto.

O estilo escolhido é o famoso “Sertanejo Universitário”. No entanto, o cantor não descarta a MPB. “Embora para alguns estes sejam dois estilos completamente diferentes, eu tento da melhor maneira me dividir em relação a isto. Eu canto música, dependendo do ambiente”, explica Netinho.

Para Netinho, a melhor coisa da profissão é o público. Ele afirma que o reconhecimento profissional e a alegria que o artista sente no palco são indescritíveis. A pior parte, no entanto, é a falta de oportunidade. “Aqui em Cuiabá principalmente é muito complicado. A gente tenta de muitas maneiras, mas nem sempre todas as portas estão abertas”, desabafa. Apesar de tudo, Netinho afirma que o segredo é não desistir jamais.

Enquanto o sucesso não vem, Netinho dedica-se ao curso de Direito e ao trabalho na mesma área. O garoto afirma que não gosta de ficar parado, e por isso está com esses projetos. “Mas já tenho alguns trabalhos fechados. E assim vou seguindo, sem parar”, diz.

Assista ao vídeo do show do garoto em Dom Aquino:



Para mais informações, acesse também o SITE  ou pelos telefones (65) 8135-9892 / (65) 99118529.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet