Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

tá na mão

Olhar Direto recebe Top Of Mind pela oitava vez consecutiva; veja fotos da premiação

Foto: Rogério Florentino-Olhar Direto

Olhar Direto recebe Top Of Mind pela oitava vez consecutiva; veja fotos da premiação
Olhar Direto está na “ponta da língua” dos internautas. E por isso ganhou pela oitava vez consecutiva o prêmio Top Of Mind, que consagra as melhores empresas, marcas, produtos e serviços, de Mato Grosso. A premiação foi na categoria de “mais importante site de política”, foi entregue na noite de quinta-feira (25), no Buffet Leila Malouf, e contou com a presença dos principais empresários das mais diversas áreas.

Leia mais: Prêmio Top of Mind chega a sua 9ª edição; Olhar Direto já foi premiado 7 vezes

Considerado um “termômetro” para o marketing, o prêmio é realizado no Estado pela Revista RDM. A pesquisa é feita pelo NewComDates, e a pergunta para definir o vencedor é simples: "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça"? As respostas revelam as marcas mais fortes para o consumidor.

Em 2007, o prêmio para sites e empresas online foi criado, e de lá para cá o Olhar Direto ganhou os oito anos consecutivos, de 2007 a 2014. Neste ano, 114 marcas, produtos e serviços foram premiados. “Estamos dando continuidade à proposta de jornalismo implantada por Marcos Coutinho (in memorian). Trabalhamos duro para oferecer informações de qualidade ao nosso leitor”, afirmou Izabel Mafrim Coutinho, diretora geral do portal.

Para o editor-chefe do Olhar Direto, Lucas Bólico, o prêmio trata-se de um reconhecimento do esforço diário para oferecer uma gama de conteúdos variados, com atenção a qualidade do material. “Nós exploramos editorias não trabalhadas por outros veículos, além de buscar sempre oferecer volume e qualidade nas matérias de política, o carro chefe do site”, ponderou.

O evento ainda contou com uma homenagem a família Garcia, feita por João Pedro Marques, fundador e diretor da Revista RDM,que promove o prêmio em Mato Grosso. Maria Lígia Garcia, viúva do ex-governador biônico do Estado, José Garcia Neto - homem que comandou Mato Grosso de 1975 a 1978 durante ditadura militar ao ser indicado pelo então presidente Ernesto Geisel – recebeu honrarias e foi convidada para um discurso aos presentes.

Amanhã o site publicará uma galeria com fotos dos bastidores da premiação.

Anuário

Como produto final do evento, a revista RDM produzirá mais uma edição especial do Anuário Top of Mind com todos os detalhes da premiação, os segmentos contemplados, as empresas e marcas e os anunciantes que se fazem presentes na mídia e na mente dos consumidores. A circulação estadual está prevista para o mês de novembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook