Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

fofinho

Ratatouille da vida real: conheça o hamster cozinheiro que está fazendo sucesso na internet

Foto: Reprodução

Ratatouille da vida real: conheça o hamster cozinheiro que está fazendo sucesso na internet
É impressionante a capacidade dos animais nos surpreenderem e conquistarem em poucos passos. E a internet dá a ajuda necessária para que a palavra se espalhe. A estrela da vez é um hamster (pensava que eram sempre gatinhos?) que vive com seu dono no Japão. A questão é que o dono, Kosuke Sato (@Kawanabesatou), gosta de transformar o pequeno e peludo Ginji em cozinheiro e bartender.

Criando cenários em miniatura, Sato consegue iludir os espectadores, tornando as imagens aparentemente mais reais. Ginji também se mostra um bom colaborador, mantendo a pose sempre que necessário. O hamster pode ser visto preparando sushi, cuidando do peixe ou mesmo dando uma olhada na garrafa de cerveja por trás do balcão. O carisma é tanto que há até quem diga que Ginji é o dono e manager de Sato, e não o contrário.

Além do personagem principal, Sato conta com outros hamsters para compor as histórias cotidianas, já que Ginji não está sempre trabalhando em bares ou restaurantes – ele pode ser visto frequentemente relaxando em casa com amigos, escutando uma música em mini iPhones ou lendo pequenos livros.

Todas as fotos © Kosuke Sato
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet