Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

descontos de até 50%

Mais de 80 lojas entram em liquidação em janeiro em shopping de Cuiabá; Veja fotos!

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mais de 80 lojas entram em liquidação em janeiro em shopping de Cuiabá; Veja fotos!
Passadas as festas de final de ano e as compras de natal e ano novo, muitas lojas entram em promoção e colocam (se não todo) quase todo o estoque a venda por preços mais baixos. Isso não é diferente no Goiabeiras Shopping, que em janeiro de 2015 tem mais de 80 lojas com preços especiais. Dentre as marcas com desconto estão Calvin Klein, Animale, Farm, Lacoste, Arezzo, VR São Paulo e outras.

Leia mais:
Brechó da Poppi atenderá em casa durante o mês de janeiro e terá espaço físico este ano
Especialista de moda compara estilo de Samira ao de Michelle Obama e elogia valorização das costureiras da terra

A gerente da Arezzo, Tatiane Almeida, afirma que a partir de sexta-feira (09), toda a loja (com exceção das coleções classic, basic e vero cuoio) estará com 30% de desconto. “Essa promoção vai até acabar o estoque, já que nós recebemos coleção nova apenas em março”, comenta.





Já na Calvin Klein, os descontos são de 10 a 50%, também em todas as peças da coleção do verão 2015. “As camisetas estão com 50%, as bermudas, os jeans e os sapatênis com 30%, as bolsas com 20%”, afirma Jonllan Fonseca, gerente da loja.

O gerente afirma que a liquidação na Calvin Klein já começou na quarta-feira (07), e vai até o final de fevereiro, quando chega a coleção outono-inverno.





A Lacoste,outra loja presente no Goiabeiras Shopping, também está com toda a coleção com descontos de 10 a 50%. Segundo a gerente Taciana Elias, as exceções são as pólos tradicionais básicas (adulto e criança).



O atendimento no Goiabeiras Shopping acontece das 10h às 22 horas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet