Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

delícia

Empresária brasileira fatura mais de 1 milhão vendendo brigadeiro congelado

Foto: Reprodução

Empresária brasileira fatura mais de 1 milhão vendendo brigadeiro congelado
Brigadeiro, um dos doces favoritos dos brasileiros, já ganhou versão fitness, turbinada com proteína, sabores gourmet e foi até parar em Nova York, nos EUA. E quando você pensa que as possibilidades do brigadeiro acabaram, vem Carolina Sales e cria o brigadeiro congelado, uma receita adaptada que garante doces fresquinhos a hora que você quiser – e o melhor: geladinhos!

Mestre em Medicina Veterinária e estudante de Medicina, Carolina começou o projeto de venda de brigadeiros como uma distração e forma de levantar uma graninha extra – a missão está cumprida, visto que o faturamento anual da empresa de Carolina hoje está em mais de R$ 1,2 milhão! Com dicas de sua avó e muito trabalho, ela desenvolveu suas próprias receitas e, em 2011, abriu a primeira loja, sob o nome de Brigaderia Chic. A partir daí a empresa expandiu, mudou de nome e conceitos como o brigadeiro congelado ganharam o mercado.

Utilizando zero conservante, Carolina conseguiu chegar a uma receita que permite o congelamento do doce e garante seu sabor e textura após descongelamento. A produção, estudada e testada, deu origem ao brigadeiro congelado de chocolate belga. Além deste, estão disponíveis o brigadeiro congelado branco belga e bolos e brownies “em pote”. A empresa oferece ainda uma linha de brigadeiros “fit”, chocolates, bolos, cupcakes e outros doces.

A empresária tem hoje um contrato de vendas da linha congelada com a rede Zona Sul, no Rio de Janeiro, e duas lojas próprias.

Todas as fotos © Carolina Sales

Com uma boa ideia e muito trabalho duro, o sucesso é possível. Duvida? Conheça a história da empresária que fatura mais de R$ 600 mil por mês vendendo coxinha – clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet