Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Muitas coisas bacanas na coluna. Cabeça que não para de pensar, achismos de sobra. Coluna social no ar!

Muitas coisas bacanas na coluna. Cabeça que não para de pensar, achismos de sobra. Coluna social no ar!
Boas novas pelas bandas do Goiabeiras Shopping: Minha amiga da vida inteira Eva Aline Arruda, e suas filhas lindas Ana Laura e Ana Vitória Borges, compraram a loja Evidence, e em breve irão reabri-la toda repaginada e com muita coisa linda. Sucesso!

A tecnologia automotiva mais festejada do mundo chega a Cuiabá nesta quinta-feira (26) com festa de inauguração organizada pela competentíssima equipe da ZF Xperience. A Audi mantém a liderança em tecnologia a partir de oito fábricas no mundo. Todas contam com processos logísticos de ponta, linha de produção sincronizada e mão de obra altamente qualificada de mais de 60 mil pessoas, que garantem o padrão da marca onde quer que seja. Cuiabá, bem na fita. Povo bacana e sofisticado dessa cidade, merece!

Eu assino, a lista parcial de convidados da festa acima citada, e muita, mas muita gente bacana já confirmou presença: Aline e Paulinho Lessa, Denise Dalcanale e Vanderlei Casola, Vanessa Abrão, Maria Fernanda Mallet, Lorian e Carlito Bouret, Adriane Pina, Célia e Eduardo Junqueira, Marcelo Epaminondas, Fátima Bezerra e Abel Oliveira, Iracilda Botelho, Amanda Lula Rodrigues, Carla e Dr. Vitor Rodrigues, Flavia Lemos, Juliano Paiva, Flavia Costa, Glaucia Amaral, Alcimar Moretti, Tania Krann da Costa, Karina e Marcelo Miralla, Yael Botelho, Silbene Moreira, Antonio Machado, entre vários outros amigos do bem. Com a super organização da ZF Xperience e seu staff, vai ser uma noite linda!


Hoje, terça, 24, tem lançamento de livro no Pantanal Shopping: Eu fico loko, Christian Figueiredo de Caldas
Fenômeno do YouTube, com mais de 1,5 milhão de seguidores, e que leva multidões para onde vai, conta histórias reais e inéditas – algumas delas um tanto constrangedoras – sobre sua infância e adolescência em seu primeiro livro lançado pelo selo Novas Páginas.
Christian Figueiredo arrastou uma multidão de fãs para o estande da Editora Novo Conceito na Bienal Internacional do Livro, em SP, e na Comic Con/2014.


Febre entre os adolescentes, Christian tem uma legião de seguidores, que o acompanham diariamente pela internet e atrai multidões por onde passa. Bem-sucedido como vlogueiro, Christian decidiu partir para o segundo sonho: relatar suas experiências e as de seus amigos da adolescência em um livro. Foi assim que surgiu a ideia de publicar Eu fi co loko. Ao longo de 160 páginas, Christian conta algumas histórias já relatadas no seu canal, coisas que aconteceram na sua vida, na infância, nas viagens que fez, sua opinião sobre a família e a dura fase da adolescência. Situações constrangedoras para todos os gostos. Tudo verdade (ou, como ele costuma dizer, verdadeiramente inventado por ele)... Superprograma pra essa terça-feira nublada. Vamos?


Em momento mão na massa, a mais nova colunista do Olhar Conceito Eliane Carvalho e a filhota Bianca, sempre lindas e queridas. Seja bem-vinda!

Superboa nova: Minha amiga querida Eliane Carvalho, chef de cozinha mega talentosa do Brie Restô e que domina o Brasil todo pois está sempre nos programas de TV em rede nacional; começa nessa semana a escrever uma coluna de culinária no site Olhar Conceito. Receitas sofisticadas - como tudo que ela faz - porém, que qualquer um pode fazer. Mais uma grande sacada de Izabel Coutinho. Adorei!

Ai, ai, a cabeça não para de pensar, e minhas elocubrações de hoje são sobre a vaidade humana. Convivo com isso todos os dias, e me choco - é verdade - todos os dias. Gente grande que a gente pensa que nem precisava, gente bem pequena e insignificante, que da mesma forma morrem e matam pela vaidade. Vi no programa do Rodrigo Faro de domingo a moça que saiu de MT e foi parar na cracolândia, na clínica de reabilitação para drogados, dizendo que quer participar do programa A Fazenda. Oi? A gente ainda percebe traços do crack nela, na sua fala, no seu raciocínio, e o pouco que ela tirou o rosto da lama, está pensando em mídia, em exposição. Penso que o vale, é a gente ser honesta com nossos valores, viver a vida com verdade, que o sucesso, a "aparecência" será condição natural. O menos, é sempre mais ... Simples assim!


O melhor sushi-man dessa cidade, Robinho-san e uma de suas especialidades: O melhor ussuzukuri, do mundo! No Ryokan Sushi Lounge, é claro. Peça, se preferir: 9962-9005. Ah! E hoje tem rodízio de temaki, por lá. Vamos?

Mais um mantra, na minha vida, relacionado às minhas elocubrações acima: ‎"A elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se distinguir. Portanto, "saber a hora de aparecer ou deixar alguém aparecer é o que pode haver de mais chic. Civilizado é não invadir e não abusar"
Glorinha Kalil.

... lindo é saber quem se é, sem precisar gritar isso pra ninguém. Boa terça amigos-leitores. Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet