Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Arquiteto Home, melhor loja de acabamentos de Cuiabá, a todo vapor! Hemocentro precisa de doações! Coluna informativa, no ar!

Arquiteto Home, melhor loja de acabamentos de Cuiabá, a todo vapor! Hemocentro precisa de doações! Coluna informativa, no ar!
Há 6 anos a Arquiteto Home, especializada em acabamento e revestimento, com 4 lojas no estado de Mato Grosso, trabalha com marcas exclusivas como Versace da Gardenia Orchide; linha KSD da Franke, louças suiças da Laufen, a espanhola Keraben e Maski. Enfim, uma verdadeira boutique de acabamentos! Com tudo que a palavra boutique, significa: espaço aconchegante, luxo, requinte, exclusividade e uma seleta variedade em texturas, formas e cores. Na foto, detalhes, do piso ao teto, inclusive os lustres, que fazem toda a diferença, e que dão requinte absoluto ao ambiente. A loja de Cuiabá, fica na Av. Carmindo de Campos, 681. Pessoas de bom gosto: Supervale a visita!

No próximo dia 07 de março, o Mirante das Águas faz uma homenagem às mulheres, com um evento em que Elas serão as atrações. Para animar, terá show com Orquestra de Buteco e Lorena Ly. Os empresários Marcos Silva e Célia Melo, que são queridíssimos, prometem uma noite super animada. Excelente pedida!

Gente, o Hemocentro está precisando, com urgência, de doações. Eu não posso doar, mas faço aqui a minha parte, divulgando esse pedido. Se pudesse, doaria, de coração. Todos nós, um dia, podemos precisar, e portanto, amigos, vamos ajudar. Peça também pros seus amigos, propague, por favor ... Fica na Rua 13 de Junho,1055-Porto . E o email:hemo@ses.mt.gov.br

Meodeos! Será só a minha internet GVT - moro pelas bandas do Goiabeiras - que está um lixo? Pra fazer essa coluna, parece que está indo a manivela. Será quando que teremos qualidade naquilo que pagamos - caro ? Sou revoltada com pessoas e com serviços que prezam pela incompetência. Uó!

Dalva Costa, colunista social, amiga querida, oferece um jantar hoje em sua casa, em homenagem à eterna Miss Brasil Jaqueline Oliveira, e ao amigo Warner Willon, que amanhã, estarão juntos na eleição da Miss Varzea Grande 2015. Papo agradável, gente bacana, comida deliciosa e boa energia no ar. Adoro!


Fernando Mack ao centro, com Marcelo Cotrin a direita, e Diomedes Barzotto, pesquisando a baunilha do cerrado mato-grossense, em seu projeto Pela Estrada do Sabor. Cozinheiro, que ama o que faz, é assim ... Sou fã!

Nicole Furtado, do marketing do grupo Wood´s, está em Cuiabá, para definir todas as ações da festa de 1 ano da casa, que vai acontecer dia 11 de março. Tudo sempre de 1a, por lá. Adoro trabalhar com pessoas absolutamente, profissionais, como Nicole, e com empresas, absolutamente profissionais, como o grupo Wood´s. Espetáculo!

Hoje tem Magnólia Gourmet, das 18 as 21:30h, e as delícias de Fernanda Falconi, da Tia Faz Bolo, estarão por lá, entre outras muitas delícias. Vi esse bolo e me apaixonei, à primeira vista.


Amanhã, 26, todo o Grupo Saga, estará em Cuiabá, para a inauguraçao da concessionária Audi Center Cuiabá. Todo o evento coordenado pela ZF Xperience, com os melhores fornecedores da cidade. Muitos amigos, convidados, interessados nos carros, que são ponta de linha, no mundo. Cuiabá, de pessoas sérias, produtivas, orgulha a gente. Vai ser lindo!


Li assim em sua rede social: Depois de 9 aulas, cheguei em casa e me deu vontade de fazer um bolo e saiu esse aqui ( da foto ). Realmente, Tia Fernanda Falconi, arrasando no seu A Tia Faz Bolo. Encomende, como eu fiz: 9009-5598

Denise Dalcanale, minha amiga da vida inteira, me mandou esse poema do amigo Lenine Rocha, poeta, que mora em Campinas, mas está sempre por Cuiabá, achando a cara da coluna, o que eu, superconcordo. Adorei demais, e compartilho, com vocês:

Profundamente superficiais

Afinal, eu me pergunto,
Se o amável faz sentido,
Por que existem arrogantes,
Prepotentes, convencidos?

É de berço ou da idade,
Das entranhas da fortuna,
De uma pobre insegurança
Que se apoia na vaidade?

Pra que tanta insegurança
Nesses donos da “verdade”?

Eles sabem que a vida
É efêmera, é finita
Que a beleza, quando pura,
Independe da cultura
É maior na singeleza.

Pobre autoafirmação,
Tão esnobe, tão banal,
Tão carente da franqueza
Dos encantos naturais.

Me repito e me pergunto:
De onde vem tanto fricote?
Se o jantar é a luz de vela
Pra que insistir no holofote?

Lenine Rocha

... boa quarta, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet