Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Saiba como

Sucesso no Rio de Janeiro, musical "Cinza" pode vir para Cuiabá: Depende de você!

Foto: Renato Pagliacci

Sucesso no Rio de Janeiro, musical
O musical “Cinza”, com texto, músicas, letras, direção de Jay Vaquer e protagonizado pela cuiabana Gabriella Di Grecco, já passou pelo Rio de Janeiro. Em abril, a produção ficará em cartaz na grande São Paulo e em seguida passará por vários estados brasileiros. E um deles pode ser Mato Grosso.

Leia mais:
Cuiabana protagonista de musical no eixo Rio-São Paulo fala com Olhar Conceito sobre carreira de atriz

Em entrevista ao Olhar Conceito, a atriz Gabriella Di Grecco explicou que o musical foi feito de forma que possa ir para várias cidades. Os destinos, segundo ela, são escolhidos de acordo com a demanda. “O musical foi feito para ser itinerante. Nosso próximo passo será São Paulo e depois disso vamos rodar o Brasil todo. Aliás, sempre falo muito com a direção pra fazer pelo menos uma apresentação em Cuiabá. Acho que temos público pra isso. Sem contar que levar cultura musical pra minha cidade é um prazer e uma honra”, disse a cuiabana.



Os cuiabanos que tiverem interesse de ver o musical “Cinza” na capital mato-grossense, basta acessar o site (clique AQUI), o facebook facebook.com/cinzaomusical ou o Instagram @cinzaomusical e pedir para que a peça venha para a cidade. “A produção está se pautando na demanda do público, então é importante dar essa sinalização”, esclareceu Gabriella.

Sobre o musical

“Cinza” é um musical rock n’ roll cujo roteiro é um passeio psicológico da personagem C. Após um evento traumático, num furacão de excesso de informações e sentimentos, C. é arrastada para dentro do pesadelo da sua própria mente.



Nesta perturbadora viagem, C. visita tudo o que viu e viveu, deparando-se com as questões que cercam a vida humana: ódio, sexo, religião, moral, preconceito, morte, hipocrisia, poder, entre muitas outras coisas, apresentados pelos demais personagens do musical, que agem como sombras do seu próprio ego.

Cada encontro com um diferente personagem é conflituoso, pois C. mostra-se justa, idealista, sonhadora. Deparar-se com um lado de si mesma que representa o completo oposto de suas qualidades faz com que C. desconstrua-se, reveja e critique todos os aspectos que constroem a personalidade e as relações humanas.

Para saber mais sobre “Cinza”, acesse o site oficial clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet