Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Audi Center Cuiabá, inaugura hoje! Orquestra, Rock, programe-se desde já pro findi! Coluna social no ar!

Audi Center Cuiabá, inaugura hoje! Orquestra, Rock, programe-se desde já pro findi! Coluna social no ar!
Ontem na casa de Dalva Costa, toda a trupe posando pra GoPro de Renan Castrillon: A partir da esquerda: Tamires Ferreira, Warner Willon, Danyella Barbosa, Rodrigo Gomes, a anfitriã, Lélio Duarte, a minha pessoa, Fernando Baracat, Roseli Arruda, Fernanda Castrillon, Regges Freitas, miss Brasil Jakelyne Oliveira, miss Sinop Tania Anjolim e Valdomiro Arruda. Noite superagradável!

Fim de semana chegando e com ele mais uma edição do Projeto Muxirum Cultural. De sexta-feira (27.fev) a domingo (01.mar), artesãos locais expõem, divulgam e comercializam diversos produtos, que vão desde artesanatos até doces regionais. O Muxirum Cultural integra o calendário fixo de ações do shopping e ocorre mensalmente na Praça de Alimentação, sempre no último fim de semana de cada mês. Entre março e abril acontecerá a Edição Especial do Aniversário de Cuiabá, comemorado dia 08 de abril. Vamos lá conferir!

Uma dica: Quando chegar a uma roda em que desafetos seus estão, se você é uma pessoa educada, é preciso cumprimentar " no geral ". Dê um bom dia, boa tarde, boa noite, a esmo, que seja, mas faça a sua parte. Agora, se você é um grosso mesmo, sem berço, beleza, continue assim e chegue no ambiente, cumprimente quem te interessa, e pule seus desafetos, que a sua grosseria, será reafirmada. A vida é feita de escolhas. Falei?!

A Orquestra do Estado de MT, abrirá sua temporada 2015, nesse final de semana, no teatro Zulmira Canavarros, na Assembléia Legislativa, as 20h em ambas os dias, sob a regência magnífica do maestro Leandro Carvalho. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas, pelo valor simbólico de R$20 inteira e R$10 meia. Mais informações: 3027-1824. Cultura, é o melhor da vida.

De outro lado, o rock, reinará: Produzido desde 2002, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá e já apresentou mais de 600 bandas autorais de todo o país em seus palcos. Este ano o festival chega a sua 13ª edição e apresenta uma programação de shows com oito bandas, campeonato de skate e feira mix.
Após ser cancelado no dia 13 de fevereiro por falta de efetivo policial para realizar a segurança do evento, o Grito Rock Cuiabá ocorre neste sábado, 28 de fevereiro, a partir de 18h no Verdinho. Esta será a primeira edição em que o Festival será gratuito. Cultura, sempre, cultura ...


Exclusividade Arquiteto Home: Da parceria entre as italianas Gardenia Orchidea e Versace, surgem revestimentos cerâmicos suntuosos, no estilo da extravagante Donatella Versace. Em Cuiabá a loja Arquiteto Home está na Av. Carmindo de Campos, 681. Tudo lindo!

Célia Rabello, arrasou ontem, no jantar que Dalva Costa ofereceu em sua casa para os amigos colunistas sociais, em homenagem à miss Brasil Jakelyne Oliveira. Entradinhas, comida japonesa, e um nhoque recheado de ricota, dos deuses. Como diria Warner Willon, também homenageado na noite, " de comer gemendo ". Supertalento!

Logo mais, as 20h, a sociedade cuiabana vai se encontrar na inauguração da Audi Center Cuiabá, na Fernando Corrêa. Muita gente bacana confirmou presença, e a noite, será com certeza, superagradável. Contando as horas ...


Venha fazer o seu evento com a qualidade Brie Restô! Solicite um orçamento pelo brierestoadm@gmail.com e pelo (65) 9234-3443. Mosaico de perfeição!

Pra pensar: "Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."
Mahatma Gandhi

... um esforço sobrehumano, não sei se nessa encarnação vou conseguir , mas é pura verdade. Boa quinta amigos-leitores. Um beijo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet