Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Eros Club

Stripper de São Paulo vem a Cuiabá e afirma que no show 'não existem restrições'

Foto: Reprodução

Stripper de São Paulo vem a Cuiabá e afirma que no show 'não existem restrições'
Thiago Alves tem 27 anos e há nove trabalha como stripper. São em média sete shows por semana no Clube das Mulheres, em São Paulo, e também em shows particulares que faz por meio da agência Conexão Now. Na quinta-feira ele vem a Cuiabá participar da noite das mulheres do Eros Motel.

Leia mais:
'Eros Club' terá noite das mulheres uma vez por mês com GoGo Boys e dançarinos de pole dance

Seu personagem típico no clube é um médico. No entanto, ele também representa outros quando faz shows pela agência, como o Dr. Grey de 50 tons de cinza, policial e bombeiro. Qual ele vai fazer na quinta-feira (26) será surpresa. “Estou produzindo um show especial para esse evento, estou confiante”, comenta o stripper.

Apesar de nunca ter vindo a Cuiabá, Thiago afirma que ouviu falar muito bem da cidade. Sobre o show, ele explica que não existem restrições: “Pode dançar, se divertir e tudo mais. A única coisa que não é permitido é passar a mão nas partes íntimas, o resto está liberado”, comenta.

O ‘Eros Club’, nome do evento em que Thiago vem se apresentar em Cuiabá, está com ingressos a venda na Casa de Festas por R$120. São apenas 150 convites disponíveis porque o evento será mais reservado. Não é permitido filmar ou fotografar dentro da casa.

Serviço

Noite das Mulheres
Eros Motel - Av. Hélio Ribeiro, s/n - Paiaguás
Dia 26/03 às 20h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet