Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Novidades na cidade. Acontecimentos. Olhos sempre abertos! Tudo, no ar!

Foto: Destaque Magazine

Novidades na cidade. Acontecimentos. Olhos sempre abertos! Tudo, no ar!
Alcimar Moretti e Walbram Coelho, em inauguração badalada. Casal mega empreendedor, organizador de super eventos corporativos, através da empresa deles, Moretti|Coelho. Sempre, sucesso!


Coisas da cidade: Esses dias, num evento, eu perguntei de quem era a decoração e me falaram o nome, uma tal Emanueli, e eu pensei, nossa, estou desatualizada, nunca ouvi falar esse nome. Eu realmente, nem a conheço, mas solidarizo-me com as pessoas que a contrataram e que ficaram a ver navios. Triste demais, destruir sonhos assim ... Dificuldades todos passamos, mas ombridade, é necessário. Só acho ...

Falando em TV ... Muita polêmica, já, na primeira semana da novela Babilônia, por vários motivos. Eu, particularmente, ando cansada de tanta gente mal caráter, e não me faz bem assistir gente do sendo prejudicada. Quando começa a novela, vou pra TV por assinatura e acho qualquer coisa melhor por lá. A partir de hoje, vou começar a assistir a novela " Os 10 Mandamentos" da Rede Record. Vi ontem, a mega estrutura montada, e de boa, prefiro mil vezes aprender mais sobre a bíblia do que ver filha cuspir na cara de mãe. Tô fora!

Elton Cotrim, DJ super requisitado, voltou, definitivamente às suas origens paulistanas, e terá lugar cativo nas noites do Bistrô Bagatelle. Para Hell City, só virá com agendamento de grandes festas. Fico tristíssima por perder um dos melhores prestadores de serviço no setor, e um dos super talentos, mas por outro lado, fico muito feliz por ele, pois bater asas, é preciso ... Sucesso, amigo!


Moderno, inovador e exclusivo. Inspirados nos metais utilizados nos cascos de navios, os porcelanatos da linha Tau são produtos de vanguarda que vão de encontro às tendências urbanas da arquitetura e decoração contemporânea. No coquetel, amanhã, todos os convidados poderão conhecer ao vivo, essa maravilha. Carmindo de Campos, 681.

E os preparativos para a grande celebração à loja Arquiteto Home, amanhã, estão a todo vapor, com as listas conferidas e fechadas, Buffet Leila Malouf a postos, doces Magrello a postos, chandon rosé no gelo, e o palco pronto para o pocket show de Leoni. A loja que já está há 6 anos no interior, tinha que aportar na capital, em grandisíssimo estilo. Supermerecido! Tim-tim!

Palmiro Pimenta, fervido com sua festa Pink Elephant, nessa sexta, 27 de março, na Musiva. Muita badalação, gente bonita e antenada, vai aportar por lá. Trabalho sério, é com ele, desde sempre. Sou fã, e estarei lá! Vamos? Convites na Casa de Festas.

Momento Cult:

A empresária Isolda Risso, assumiu há pouco tempo a coordenação cultural da BPW Cuiabá e já disse a que veio. Neste sábado, 28 de março, às 16 horas, no Teatro Gazeta, coordena a exibição do filme Rainha Cristina, como parte da celebração de março – mês da mulher.

O filme escolhido foi Rainha Cristina por contar a saga da sueca que revolucionou a história por seu jeito determinado de ser. De acordo com Isolda, o filme retrata a Justiça e autonomia. “Cristina lutou e governou para o povo e não para o parlamento, o que já é suficiente pra ser uma enorme reflexão”, pontua Isolda.

A entrada para o evento é gratuita. Ele ocorre dia 28 de março, às 16 horas, no Teatro Gazeta. Os ingressos podem ser reservados pelos telefones 8117.8299 e 9610.5505.


Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é. Influenciar esses consumidores e transformá-los em mídia é a grande charada. E a Webflavia é muito boa nisso! Pode crer. Minha agência, show ...

Toda segunda-feira, faço a coluna ainda inebriada, com as palavras da missa no dia anterior, e ontem, foi especialmente bonita a cerimônia, muito emocionante, e com a certeza de João, termino a coluna de hoje:

" Em verdade, em verdade vos asseguro que se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto."
(Jo 12,24)

... até a morte, é benção de Deus, e precisa ser encarada com alegria. Muito a aprender ... Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet