Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Show em Cuiabá

Com Cuiabá no repertório, João Carreiro lança primeiro CD da carreira solo; ouça e baixe

Foto: Divulgação

Com Cuiabá no repertório, João Carreiro lança primeiro CD da carreira solo; ouça e baixe
O cantor cuiabano, João Carreiro, lançou o primeiro CD da sua carreira solo. O novo disco do músico conta com 21 músicas, entre elas, uma que fala da capital mato-grossense, intitulada ‘Saudade de Cuiabá’. João parece mesmo ter levantado e fincado a luta pela música raiz na nova fase de sua carreira e priorizou a viola em suas canções. O primeiro show da volta do artista acontecerá em Rondonópolis, no outro dia ele se apresenta no Centro de Eventos do Pantanal, na ‘Cidade Verde’.

Leia mais:
Em nova fase, João Carreiro volta aos palcos de Cuiabá no mês de julho

As músicas de João Carreiro seguem uma pegada mais séria e tem como o instrumento principal a viola, que muito é defendida pelo cantor. Com a maioria das músicas de sua autoria, o cuiabano mostra que a cultura do sertanejo raiz estará presente durante a sua nova fase.

A música intitulada ‘Saudade de Cuiabá’, tem como tema principal a capital mato-grossense: “Oi canção / toca pros lados de lá / vai dizer pra parentaia / que eu tô com saudade do Cuiabá”. Na canção João fala ainda da saudade que sente da cidade verde: “Meu povo não te esqueci / esta é a verdade pura / eu tenho sofrido muito / a saudade é muito dura / mas tenho um dom divino / e não posso abandonar / escolhido do destino meu povo / eu nasci foi pra cantar”.

Confira a música em homenagem à Cuiabá:



No novo disco, João Carreiro incluiu algumas músicas que foram lançadas recentemente como: ‘Faça o que quiser de mim’, ‘O amor não morre’ e ‘Padaria’. Porém, a maioria das composições são novidades para o público que aguarda a volta do cuiabano aos palcos. Ele se apresentará em Cuiabá no dia 25 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal. Um dia antes, o show será em Rondonópolis.

No último domingo (31), João Carreiro fez uma participação surpresa na gravação de DVD da dupla Fiduma & Jeca. Em julho, ele ainda fará uma participação especial no DVD da dupla Lucas Reis e Thácio. Confira abaixo as canções do novo disco do cantor cuiabano (clique AQUI para baixar o novo CD):

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet