Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Movimento Saúde Unimed Cuiabá

Unimed Dia dos Namorados

Movimento Saúde Unimed Cuiabá: Sentidos aguçados na comemoração dos casais

Foto: Reprodução/ Internet

Movimento Saúde Unimed Cuiabá: Sentidos aguçados na comemoração dos casais
É mês de junho e o amor está no ar. O Dia dos Namorados é nesta sexta-feira (12) e precisa ser comemorado com escolhas certas e boas surpresas que vão agradar a pessoa amada. Além de ser importante no calendário dos casais, a data recebe toda a atenção do comércio.

Este ano, segundo levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o consumidor brasileiro pretende destinar, em média, R$ 138 à compra do presente.

Entre os itens preferidos, as roupas seguem na liderança, seguidas pelos perfumes e calçados. Atentas às preferências do consumidor, as Farmácias Unimed Cuiabá reforçaram seus estoques de perfumes, com destaque para as opções facilitadas de pagamento. “Priorizamos ter disponíveis produtos de alta qualidade a preços competitivos, oferecendo a opção de pagamento parcelado em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito”, observa Gislaine Klein, gerente de Medicamentos e Farmácias da Unimed Cuiabá.

Seguindo a tradição da troca de presentes, separamos algumas sugestões especiais para tornar a data ainda mais inesquecível. Duas delas são úteis para os casais que não dispensam o clima da conquista: a linha de perfumes importados, que traz o kit de perfumes "Antônio Banderas", além das fragrâncias 212 VIP para ele e Rosé para ela. Outra dica que pode ajudar a garantir as melhores escolhas é o kit de sabonetes Memphis de Flores Baunilha e Jasmim.

Para Tarcísio Monteiro, cliente da Farmácia Unimed há mais de 2 anos, um ponto importante é a qualidade dos produtos oferecidos, além da embalagem preparada para o presente. Para ele é esse um dia muito significativo. “Presentear a quem se ama não tem preço!”, diz Tarcísio.

A Unimed Cuiabá conta com cinco farmácias. Confira os horários de atendimento das unidades.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet