Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Luto no Sertanejo

Morto nesta quarta-feira, Cristiano Araújo começou a carreira e gravou DVD em Cuiabá; fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Morto nesta quarta-feira, Cristiano Araújo começou a carreira e gravou DVD em Cuiabá;  fotos e vídeo
O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Antes do sucesso, o músico fez diversas apresentações em casas de shows de Cuiabá. A capital mato-grossense também foi palco da gravação de um dos DVDs de Cristiano.

Leia mais:
Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem após acidente de carro

A morte de Cristiano Araújo foi confirmada às 08h30 pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo. Já a namorada dele, morreu na hora. A suspeita dos policiais é de que os dois não estavam usando o cinto de segurança. Há também a possibilidade de que o motorista do carro tenha dormido ao volante, o que ainda não foi confirmado.

Confira o momento em que o cantor chega ao hospital:


Cristiano começou a sua carreira como cantor em Cuiabá, onde fez diversas apresentações em casas sertanejas e bares da cidade. Depois, quando passou a ser reconhecido nacionalmente por conta de músicas como: ‘Efeitos’, ‘Bará Berê’, ‘Você mudou’, ‘Me Apego’, entre outros, ele resolveu gravar o DVD, batizado de ‘In the cities’, na capital mato-grossense.

Uma fonte do Olhar Conceito que mora em Goiânia (GO) relatou que o clima na cidade é muito pesado com a morte do cantor. Vários fãs foram ás ruas e ficaram em frente ao hospital para onde Cristiano foi transferido. A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana.

Carreira

Aos 13 anos, o cantor gravou o seu primeiro CD, com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos. Já em 2010, Cristiano resolveu voltar a cantar sozinho.

Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet