Olhar Conceito

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Música

Prometo tudo

Em entrevista, Anselmo conta que ficha ainda não caiu e pede para família de Cristiano não desistir de Deus

Foto: Reprodução

Em entrevista, Anselmo conta que ficha ainda não caiu e pede para família de Cristiano não desistir de Deus
A dupla cuiabana Anselmo e Rafael lançou, há menos de um ano, o clipe e a música “Prometo Tudo”, com a participação do cantor goiano Cristiano Araújo, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24) em um grave acidente de carro na BR-153.

Leia mais:
Morto nesta quarta-feira, Cristiano Araújo começou a carreira e gravou DVD em Cuiabá; fotos e vídeo
Amigos e cantores de Cuiabá prestam homenagens a Cristiano Araújo e pai questiona: “Deus existe?”; vídeos

Em entrevista ao Olhar Conceito, Anselmo contou que conhecia Cristiano desde que ele cantava na dupla “Cristiano e Gabriel”. “Ele era de Goiânia, mas cantou com a gente várias vezes aqui em Cuiabá... levamos ele para rádios, sites, e aí quando ele terminou a dupla e teve a oportunidade de gravar ‘Efeitos’ com o Jorge ele estourou, graças a Deus”, comenta.



Anselmo recebeu a notícia do acidente nesta manhã, e comentou que foi difícil para a ficha cair: “Eu estava dormindo com a minha filha, e minha mulher veio me contar. Nós, além de parceiros de carreira, éramos grandes amigos, sempre nos falávamos por WhatsApp”, conta o cantor. “Há umas três semanas uma amiga me mandou um vídeo do Cristiano chamando a galera para o nosso show na Woods. Fiquei surpreso, porque eu não tinha pedido pra ele”.

 
Prometo Tudo atingiu mais de um milhão de acessos

O cantor e seu irmão, Rafael, vão para Goiânia nesta tarde para acompanhar o velório e enterro de Cristiano e sua namorada Alana, que também faleceu no acidente: “Não acho que eu possa deixar nenhuma mensagem para confortar a família neste momento, apenas quero pedir que eles não desistam de Deus e da família, que são as coisas mais importantes que temos”.

Sobre o amigo, Anselmo relembra: “Era um cara humilde, simples, cheio de talento... Ele cantava demais. Uma grande perda e um exemplo para todos nós que viajamos de madrugada, cansados, depois de shows, que temos que tomar cuidado. Eu conheço também o Ronaldo que estava dirigindo e tenho certeza que o erro não foi dele, pois ele sempre dirigia para o Cristiano”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet