Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Café Compartilhado

Café compartilhado: nessa barraca de rua você pode deixar um café pago para quem precisa

Foto: Divulgação

Café compartilhado: nessa barraca de rua você pode deixar um café pago para quem precisa
Quantas vezes alguém já te abordou na rua pra pedir um lanche ou um café? Independente de opiniões pessoais e problemas sociais, passar fome é uma das coisas mais difíceis de se encarar nessa vida, além da frustração de não ter acesso a um algo tão vital. Pensando exatamente em quem não pode pagar por comida, o Seu Neves criou uma barraquinha de café compartilhado em São Paulo, para aquecer corações e amenizar a danada da fome.

Posicionada na Rua da Consolação com a esquina da Av. São Luís, região central de São Paulo, a banca vende itens e quitutes típicos de café da manhã. A diferença de outras barracas comuns, é que lá os clientes podem deixar cafés, bolos e outras delícias pagas para quem precisa, como se fosse um crédito. Assim, Neves anota na lousinha o que está disponível para consumo gratuito. A ideia surgiu após a sugestão de uma cliente mato-grossense.

O empreendedor é ex-analista de suporte de informática e iniciou sua empreitada em 2008, quando saiu de Porto Alegre para vir a São Paulo por conta de um trabalho. Ele seguiu em empresas de telefonia até 2012, quando estava cansado da vida de escritório e decidiu mudar de vida, investindo no próprio negócio junto com a esposa Edneusa.

A banca vende quitutes caseiros, como lanches e tortas, funcionando das 5h30 às 11h e das 17h30 às 22h. E aí, que tal passar lá e deixar um café pago pra alguém? É investimento, não desperdício e ainda faz bem para o coração.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet