Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

10 de julho

Em comemoração ao dia da pizza, Dom Sebastião oferece entrada de cortesia para clientes

Foto: Ilustração

Em comemoração ao dia da pizza, Dom Sebastião oferece entrada de cortesia para clientes
No dia dez de julho é comemorado o dia da pizza, desde 1985. A data foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho, devido a um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de muçarela e marguerita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração.

Leia mais:
Dom Sebastião abre novo restaurante em hotel e inova preparando pratos na frente do cliente
Esta quarta é dia da pizza! Confira as dicas para comemorar em Cuiabá

Para celebrar a data, o restaurante Dom Sebastião vai oferecer a todos os clientes um Corniccione Primo Massa Fina de entrada, como cortesia. O prato é um disco redondo de massa de pizza, e vem com molho de tomates, alho, azeite e parmesão. “Ela é uma entrada que sai do forno à lenha e harmoniza muito bem com vinhos”, afirma o proprietário do restaurante, Paulo Vitor Leite.

Desde 2008 no mercado, o Dom é conhecido por suas pizzas saborosas. São mais de vinte opções, dentre tradicionais e especiais, e todas podem ser harmonizadas com vinhos ou cervejas artesanais, sugeridos por um sommelier do restaurante.

A cortesia de entrada será oferecida apenas para clientes do Dom Sebastião na Avenida São Sebastião, n°2937. No último mês de maio, o restaurante abriu uma nova loja no Hotel Transamérica, na região do Centro Político e Administrativo de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet