Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Programe-se!

Novo festival gastronômico terá principais restaurantes, chefs e barraca de cervejas artesanais

Foto: Reprodução / Ilustração

Novo festival gastronômico terá principais restaurantes, chefs e barraca de cervejas artesanais
Mais um festival gastronômico chega à capital mato-grossense, para a alegria de quem gosta de experimentar pratos diferentes com preços acessíveis. Desta vez, nove barracas de comida e uma de cervejas artesanais estarão disponíveis dentro de um Shopping da cidade.

Leia mais:
Jornada de Gastronomia foca na cozinha de raiz e traz profissionais de todo o Brasil
Com quase 300 tipos de cachaça, novo bar da Praça Popular inaugura na próxima segunda

O ‘Food Mall’ acontece nos dias 7 e 8 de novembro (sábado e domingo) no Goiabeiras Shopping e estão na lista dos participantes restaurantes como Mahalo, Rock Burguer, Da Feira Tapiocaria, Pomodori, Galeto Cuiabano e outros.

Cada um dos restaurantes vai oferecer ao menos dois pratos diferentes, os ‘mais pedidos’ de seu cardápio, com preços de R$ 6,00 a R$ 22,00. Além deles, estarão também alguns chefs como Tolentino Neto (Marido na Cozinha) e o Chef Boulanger Lúcio Almeida, especializado em pães orgânicos e artesanais.

Junto à gastronomia, música e espaço de degustação para os clientes estão garantidos, além de bebida (água e refrigerante) à venda.

“Temos poucos eventos gastronômicos em Cuiabá e com a vida corrida, as pessoas tem recorrido diariamente à praticidade da alimentação fora de casa e com estas opções de serviços especializados, servidos em ambientes diferenciados e com preços mais acessíveis do que no ambiente dos grandes restaurantes, o público se rende cada dia mais”, destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

Serviço

Goiabeiras Food Mall
Data: 7 e 8 de novembro
Praça Central do Goiabeiras Shopping
Horário: das 12h às 22h
Entrada Franca
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet