Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

grande evento

'Vem pra Arena' de novembro terá Zélia Duncan, Vanguart e OEMT cantando Raul e até vôo de balão

Foto: Reprodução / Ilustração

'Vem pra Arena' de novembro terá Zélia Duncan, Vanguart e OEMT cantando Raul e até vôo de balão
A quarta edição do ‘Vem pra Arena’ acontece daqui a menos de duas semanas, e só no evento do Facebook já são quase setecentas pessoas confirmadas. Com programação que vai de intervenções com artistas mato-grossenses a shows nacionais como o de Zélia Duncan, o evento promete ser um dos maiores que o governo já promoveu na Arena Pantanal.

Leia mais:
Primeira cerveja artesanal produzida em Cuiabá, 'Louvada' lança três tipos e já estará nos bares segunda-feira
Cuiabanos terão novo local para dançar e se deliciar com a culinária mineira: Conheça o Mosteiro!

A banda cuiabana Vanguart, que se consagrou também nos outros estados do país, volta ao evento depois de participar da primeira edição, que levou 15 mil pessoas ao show. Desta vez, no entanto, eles se juntam à Orquestra do Estado do Mato Grosso para revisitar a obra de Raul Seixas.

Da nossa terra, também, serão as intervenções de Nico e Lau, Capoeira VIP, Movimento Rota, além de uma exposição fotográfica, biblioteca itinerante, show com as cantoras cuiabanas do Empório Feminino e do palhaço Ilson Oliveira.
O último show do dia será da carioca Zélia Duncan, intérprete de ‘Catedral’, versão de um sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram. Em 2015 Zélia relançou seu álbum “Eu me transformo em outras” e um CD de sambas, “Antes do Mundo Acabar”, com 14 canções, sendo dez inéditas.

O Vem pra Arena acontece no sábado (28), a partir das 16h, na área externa da Arena Pantanal. Além de todas as atrações, o evento também contará com vôo de balão para quem levar 2kg de alimentos não perecíveis (que serão revertidos para o Natal para todos) e atividades esportivas como rapel, arena tour, basquete, pebolin, tênis de mesa, futebol de botão, apresentação de artes marciais, miniatletismo, triciclos e patins.

Serviço

Vem pra Arena
Dia: Sábado (28)
Horário: A partir das 16h
Local: Arena Pantanal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet